Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Prefeitura de Paulínia recebe três novas ambulâncias para renovação de frota


Três novas ambulâncias já fazem parte da frota da Secretaria de Saúde para atender a populaçao de Paulínia. Elas foram entregues neste mês, pela secretaria de Transportes. A ação faz parte da renovação de frota, que atualmente conta com 14 ambulâncias e que integram os serviços municipais.

Os veículos são modelo sprinter furgão 415, Mercedes Benz, adaptada para ambulância, ano 2017, e irão melhorar a rapidez e qualidade dos atendimentos. As novas ambulâncias serão utilizadas no setor de serviço de atendimento pré-hospitalar (APH) no Hospital Municipal de Paulínia e Central de Resgate.

Melhorar cada vez mais as condições para atendimento à população, principalmente em uma das áreas prioritária como a saúde, é uma preocupação do prefeito Dixon Carvalho desde que iniciou sua administração. "Estamos renovando nossa frota e, com isso, dando melhor condição para que nossa área de saúde possa trabalhar cada vez melhorTenho certeza que ainda não é o ideal, mas vamos chegar lá", afirma o prefeito.

Tecnologia do Blogger.