Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Secretaria da Saúde participa de debate para soluções tecnológicas para a Saúde


A Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Saúde, participou do encontro promovido pelo departamento comercial do Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo, em parceria com a Agência Metropolitana de Campinas (Agemcamp) e a prefeitura de Campinas, que recebeu uma comitiva de empresas americanas especializadas em tecnologia da informação (TI) na área da saúde, em Campinas.

A reunião fez parte da 4ª Missão Anual de Comércio de TI em Saúde no Brasil (U.S-Brazil Health IT Week), organizado pelo consulado. E teve como objetivo debater possíveis parcerias e soluções em produtos e softwares para a área da saúde, visando melhorarias na qualidade dos serviços e redução de custos.

O secretario de Saúde de Paulínia, Dr. Cláudio Miranda, esteve presente representando o município no evento que foi realizado no salão azul da Prefeitura de Campinas, e destaca a importância do encontro. "A reunião foi excelente, foi debatido os avanços da tecnologia da Saúde para a região metropolitana de Campinas, e para Paulínia foi muito importante essa participação para projetos futuros".

A reunião contou, ainda, com as presenças do vice-prefeito de Campinas, Henrique Magalhães Teixeira, do prefeito de Santa Bárbara d'Oeste e presidente do Conselho de Desenvolvimento da RMC, Denis Andia, da diretora executiva da Agemcamp, Ester Viana, de vereadores de Campinas, e secretários e representantes das cidades de Americana, Valinhos, Nova Odessa, Cosmópolis, Itatiba, Monte Mor, Morungaba e Engenheiro Coelho.
Tecnologia do Blogger.