Anúncio 680 x 110 px

Hospital Municipal de Paulínia recebe 18 novas camas para a UTI


O Hospital Municipal de Paulínia ganhou um reforço muito importante para a Unidade de Tratamento Intensivo. Na quarta-feira, 6 de dezembro, foram entregues 18 novas camas de tecnologia moderna que serão utilizadas no setor da UTI. Um ganho para o processo de recuperação dos pacientes e por serem mais modernas as camas vai facilitar na recuperação.

As 18 novas camas irão substituir as camas antigas que estão sendo utilizadas na unidade de tratamento intensivo. As substituições serão gradualmente, e as camas antigas que estejam em bom estado serão remanejadas para outros setores.

As camas motorizadas da marca Lanco são dos modelos CH 4000, CH 4001 e CH 4002, de alta tecnologia, com cabeceira, proteção de pés, grade lateral da seção do dorso e das pernas, colchão, acionamento das funções, comando da enfermagem, comando de grades e controle remoto de mão com fio que possibilita a escolha entre várias posições diferentes. E tem a finalidade de acomodarem pacientes adulto e pediátrico com no máximo 1,90 de altura.

A aquisição é resultado das ações implementadas pela Prefeitura Municipal de Paulínia, por meio da secretária de saúde, para melhorar cada dia mais a assistência prestada aos pacientes que estão em fase de tratamento e que se encontram internados.


Compartilhar Google Plus

Autor Roger de Souza

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.