Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Operação de Recuperação Asfáltica já passou por mais de 200 ruas da cidade


Em quatro meses, ação já recuperou cerca de 84 mil m2 de pavimento

Mais de 46 mil buracos tapados em quatro meses de trabalho. Esse é o resultado da Operação de Recuperação Asfáltica, realizada pela Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Em ação nas ruas de Paulínia desde o final de julho deste ano, a Operação já recuperou cerca de 84 mil m2 de pavimento e passou por mais de 200 locais, entre ruas e avenidas. "Encontramos a pavimentação da cidade em estado de degradação e ainda há muito trabalho pela frente. Porém, já contabilizamos bons resultados”, afirma o secretário de Obras e Serviços Públicos, Valdir Terrazan.

Ainda de acordo com o secretário, uma das principais metas da Operação é preparar a cidade para o período de chuvas. “Nosso objetivo é iniciar 2018 com as ruas e avenidas da cidade em bom estado para que possamos enfrentar com tranquilidade os períodos de chuvas mais intensas. A recuperação asfáltica garante mais segurança para os cidadãos e colabora diretamente para a diminuição nos índices de acidentes de trânsito”, finaliza Terrazan.


Tecnologia do Blogger.