Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Prefeito visita obras de ampliação do Hospital Municipal de Paulínia


Na manhã desta quarta-feira, 13 de dezembro, o Prefeito Dixon Carvalho, juntamente com o secretario de obras, Valdir Terrazan, realizarão uma visita técnica e de vistoria nas obras de ampliação do Hospital Municipal de Paulínia, que prossegue a todo vapor em fase de acabamento.

O prefeito Dixon e a primeira dama Tatiane Castro foram recepcionados pelo engenheiro Júlio, da Equipe da Planova Construtora responsável pela obra, pelo diretor técnico do Hospital Municipal, Dr. Yanko Gonçalves, pelo superintendente André Assad Melo, por Sérgio Santarelli, Diretor de Urgência e Emergência, e pela equipe técnica do Hospital Municipal.

Durante a visita o prefeito Dixon teve a oportunidade de conhecer a estrutura que segue os padrões de hospitais de ponta, os projetos em execução, as novas instalações dos setores de pediatria, ginecologia, área de internação cirúrgica, centro obstétrico, sala de pré-parto, novas salas de parto e nova recepção. "Além de percorrer  e andar por grande parte da obra interna e externa, aproveitei para tirar todas as dúvidas. Pude verificar tudo de perto e constatar que a obra segue em ritmo acelerado", resssaltou o prefeito.

O secretario de Obras, Valdir Terrazan, ressaltou que a visita de inspeção foi fundamental para conhecer todo o trabalho realizado pela Construtora Planova. "Foi uma oportunidade de vermos de perto tudo que vem sendo realizado, alguns setores já estão praticamente prontos e outras alas faltam apenas finalizar o acabamento. É uma obra impressionante e será um grande presente para toda a população de Paulínia".

O prefeito Dixon Carvalho destacou a visita na nova fase do Hospital Municipal de Paulínia, que está prestes a ser entregue, restando apenas à finalização de acabamento interno e externo, e a colocação de toda a mobília necessária para os novos setores. "Na vistoria da obra pude constatar que está realmente ficando muito bonito, coisa de primeiro mundo. Infelizmente, pelo atraso de fornecedores, não poderemos realizar a entrega neste ano, mas no começo do ano de 2018 iremos poder concretizar um sonho meu e de toda população de Paulínia".

Saúde do Homem - Recentemente a primeira ala ser entregue pela Prefeitura Municipal, por meio das secretarias da Saúde e Obras, foi a unidade da Saúde do Homem, na Urologia, inaugurada no mês de novembro. Com 355 metros quadrados, três consultórios, uma sala de exame para estudo urodinâmico, ultrassom para biópsia de próstata, duas salas para procedimentos, uma sala de enfermagem, três salas de apoio administrativo, um espaço para depósito de materiais, uma ampla sala de recepção, copa, banheiros para pacientes e funcionários.


Tecnologia do Blogger.