Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Secretaria de Habitação informa: atendimento para Regularização Fundiária termina neste sábado


Quem ainda não procurou a Secretaria Municipal de Habitação de Paulínia para fazer a regularização fundiária dos loteamentos populares do Jardim Leonor, tem somente até sábado para aproveitar o plantão que a Prefeitura preparou.. Os atendimentos acontecem no Ginásio de Esportes Agostinho Fávaro, localizado na avenida João Aranha, 2.120, no bairro do João Aranha. Nesta quinta, 14, e na sexta-feira, 15 de dezembro, será das 9h às 20h e no sábado, dia 16 de Dezembro, último dia, das 8h às 17h.

Para os interessados é necessário levar ao atendimento os documentos pessoais (RG/CPF com foto), Comprovante de endereço de endereço atualizado e o carnê de IPTU 2017. Será feito inicialmente uma triagem para averiguar a documentação.

O objetivo da secretaria é dar andamento ao processo de regularização fundiária dos loteamentos populares do município que estão sendo aguardados pelos munícipes desde de 2010 quando foi assinado o convênio entre a Prefeitura Municipal de Paulínia MP e o Programa Cidade Legal, da Secretaria Estadual de Habitação. Para os interessados é necessário levar ao atendimento os documentos pessoais (RG/CPF com foto), Comprovante de endereço de endereço atualizado e o carnê de IPTU 2017. Será feito inicialmente uma triagem para averiguar a documentação.

Tecnologia do Blogger.