Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Prefeitura vai fiscalizar UBER em Paulínia


A Prefeitura de Paulínia vai começar a fiscalizar a circulação irregular dos aplicativos Uber, Cabify e 99POP na cidade. A decisão foi tomada em reunião realizada na tarde desta segunda-feira(15/01) e que contou com a presença dos secretários de Governo, Beto Cavallaro, de transportes, Laércio Giampaoli, do chefe de gabinete, Eutérpio Ramos da Silva, do diretor de mobilidade urbana, Bernardino José de Santana e dos taxistas Gercino Antonio de Almeida, João Gaspar Amaro, Odair Mascarenhas, Adilson Rodrigues, Carlos Geraldino da Silva e Jan Carlos de Lima.

De acordo com Giampaoli, as justificativas dos taxistas são procedentes e vêm fundamentar o pensamento da secretaria de Transportes. "Não podemos compactuar com a ilegalidade e também precisamos levar em consideração os apontamentos feitos pelos taxistas", ressalta o secretário.

Nas observações, os taxistas alertam para a maior segurança que o usuário tem ao evitar aplicativos. "Recentemente fizemos uma solicitação para trabalhar com o aplicativo Uber e nos pediram somente as cópias da Carteira de Habilitação e do documento do veículo. Nem uma vistoria e outras exigências foram feitas", adverte o taxista Gercino.

Na tentativa de barrar a circulação ilegal desses aplicativos na cidade, uma das primeiras medidas adotada pelos órgãos municipais será entrar em contato com hotéis para que colaborem com a campanha. "São nesses locais que ficam a maior concentração de motoristas desses aplicativos", afirmam os taxistas.

Tecnologia do Blogger.