Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Rede de residenciais sênior inaugura unidade em Paulínia


 Pioneira no segmento no modelo de expansão por franquias, a Terça da Serra é referência em cuidados de alto padrão para idosos

Especialista em cuidados de alto padrão para idosos, a rede de residenciais sênior Terça da Serra inaugura sua décima unidade, desta vez, em Paulínia. A inauguração está marcada para dia 11 de janeiro e tem a missão de levar à cidade hospedagem aos idosos de forma humanizada, respeitando a individualidade e, assim, proporcionar uma melhor qualidade de vida.

“Nosso trabalho é oferecer aos idosos e familiares um tratamento cinco estrelas, de atendimento completo, com profissionais extremamente qualificados, oferecendo o que há de melhor em cuidados e serviços para pessoas da terceira idade, independente do grau de dependência apresentado”, evidencia Joyce Duarte Caseiro, médica e sócia-proprietária da Terça da Serra.

Inspirada pelas necessidades do avô e ao perceber a ausência de Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) que prestassem serviços de qualidade na região de Campinas, nasceu, em 2015, a empresa fundada por Joyce. Um ano depois, a neurologista Luiza Piovesana ingressou como sócia.

“A nossa ideia é promover um atendimento completo. Nos inspiramos no estatuto do idoso, mas trabalhamos com mais profissionais do que o exigido por lei, para possibilitar a realização de um trabalho de alto padrão e proporcionar uma melhor qualidade de vida aos hóspedes”, ressalta Luiza.

Contando com Paulínia, a rede possui até o momento dez unidades, divididas entre as cidades de Jaguariúna, Campinas, São José do Rio Preto e Mogi Mirim, e um Centro Terapêutico. A projeção da marca é ser instalada, em breve, em São Carlos, Indaiatuba, Jundiaí e Amparo. “O projeto da Terça da Serra superou todas as expectativas, devido à intensa procura e alto índice de satisfação dos clientes. Nosso processo de expansão por franquias está sendo uma realização e é com muito contentamento que inauguramos mais uma unidade”, finaliza Joyce.

A Terça da Serra, em Paulínia, está localizada no endereço: Avenida Armelinda Padula Pietrobom, 444. O telefone para contato é o 3884-1298.

Sobre a Terça da Serra

A Terça da Serra nasceu em 2015 em função da carência, notada pela médica Joyce Duarte Caseiro, de Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) que prestassem serviços de qualidade na região de Campinas. Com a missão de oferecer hospedagem e cuidados de alto padrão para idosos, de forma humanizada, respeitando a individualidade dos hóspedes e dessa maneira melhorar a qualidade de vida, o residencial sênior é referência na relação e cuidado com os hóspedes. Atualmente, o residencial conta com dez unidades e está iniciando sua expansão através do modelo de franquias, tornando-se pioneira no segmento no país.


Tecnologia do Blogger.