Anúncio 680 x 110 px

Empresas realizam visita técnica na Ponte sobre o Rio Anhumas


Envelopes de documentos serão abertos no dia 7 de fevereiro

Teve início no dia 26 de janeiro a fase de visitas técnicas para empresas interessadas em participar da Concorrência Pública nº 02/2017 para construção da ponte que atravessa o Rio Anhumas, ligando os municípios de Campinas e Paulínia, popularmente conhecida como Ponte de Rhodia.

As visitas – que acontecem até a próxima quinta-feira, dia 1º de fevereiro -, estão sendo conduzidas pelos engenheiros Marcos Corrêa (diretor do Departamento de Projetos e Orçamentos) e Maria Aparecida da Costa (gerente de Contratos), membros da equipe técnica da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

No dia de 7 de fevereiro, serão abertos os envelopes de documentos das empresas que participarão da Concorrência. Com a realização do procedimento, a cidade de Paulínia dá mais um passo para solucionar um problema que se arrasta desde 2014, quando a ponte foi interditada por problemas na estrutura.


Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.