Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Obra do Hospital Municipal de Paulínia entra em fase final


Previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até o final de fevereiro

Após anos de constantes intervenções, as obras de ampliação do Hospital Municipal de Paulínia serão concluídas até o final do mês de fevereiro deste ano. A previsão é da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, que cumpre determinação do prefeito Dixon Carvalho. 

Na primeira quinzena do mês de janeiro, foram concluídos os serviços realizados na parte interna do HMP. Agora, os fiscais da Secretaria de Obras estão finalizando a testagem dos sistemas elétrico e hidráulico e de aparelhos como chuveiros, réguas de gás medicinal, lâmpadas de emergência, entre outros.

De acordo com a Secretaria, após a conclusão do checklist, a Prefeitura emitirá o Termo de Recebimento Provisório e, conforme estabelecido por Lei, após 90 dias entregará para construtora o Termo de Recebimento Definitivo.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Valdir Terrazan, ressalta que teve início na última semana a fase final de execução do projeto. “Já estamos trabalhando na revitalização da parte externa do Hospital, e concluindo as calçadas e o acesso principal. A exigência do prefeito Dixon Carvalho é de que a obra seja entregue para a Secretaria de Saúde ainda durante o mês de fevereiro”, afirma.

Após o recebimento das obras, a Secretaria de Saúde dará início a instalação de mobiliários e equipamentos para inaugurar gradativamente todas as novas alas do Hospital Municipal de Paulínia.


Tecnologia do Blogger.