Anúncio 680 x 110 px

Paulínia recebe empresários para o primeiro “Café da manhã com o Prefeito”


Evento é promovido pelo LIDE Campinas

Com o intuito de gerar novos negócios e estimular o desenvolvimento econômico do município e região, o prefeito de Paulínia, Dixon Carvalho, participa nesta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, do “Café da Manhã com o Prefeito”. O evento é promovido pelo LIDE Campinas, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Paulínia.

Para o prefeito, trata-se de uma excelente oportunidade para fomentar o networking e iniciar parcerias que podem contribuir para o desenvolvimento da economia local.

“Temos trabalhado para fortalecer as empresas já instaladas em nosso município e para construir um ambiente cada vez mais atrativo para novos investimentos. Com isso, garantiremos mais vagas de emprego e renda para os nossos cidadãos”, afirma Dixon.

O encontro, que vai reunir empresários e comerciantes, será realizado no Salão Nobre do Paço Municipal e tem início marcado para as 8h30.

Confira a programação:

8h30 – Coffee e networking
9h – Abertura com Silvia Quirós falando sobre o LIDE Campinas
9h15 – Apresentação realizada por Rui Rabelo, secretário de Desenvolvimento Econômico de Paulíni, do projeto “Paulínia cidade inteligente, cidade sustentável para investir e morar”.
9h55 – Debate
10h05 – Encerramento com o prefeito de Paulínia Dixon Carvalho

Sobre o LIDE Campinas
O LIDE CAMPINAS nasceu com o objetivo de estimular a relação entre empresas privadas e organizações públicas do interior de São Paulo para a valorização e ampliação econômica e social da região, considerada o 4º maior centro financeiro do Brasil.

A região metropolitana de Campinas, constituída por 20 munícipios e mais de 3,5 milhões de habitantes, é uma das mais dinâmicas no cenário econômico brasileiro e representa 1,7% do PIB nacional e 7,83% do PIB paulista, ou seja, cerca de R$ 80 bilhões/ano.


Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.