Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Aulas para os cursos de dança e música começam neste dia 5


As aulas de Ballet Clássico, Hip Hop, Iniciação Musical, Violão, Sopro e Viola Caipira, oferecidas pela Prefeitura Municipal de Paulínia começam nesta segunda-feira, dia 5 de março, para os alunos que realizaram as rematrículas. Já os novos inscritos terão que aguardar o fechamento de novas turmas.

De acordo com o diretor da divisão, Rodrigo Nalli, o departamento está entrando em contato com os novos inscritos para compor as turmas. Já para as aulas de Jazz não há previsão para o início das aulas. "Estamos trabalhando na contratação de professores e também aguardando a vistoria do Corpo de Bombeiros para iniciarmos as aulas na Escola Magia do Cinema. Somente com novos professores poderemos atender a demanda. Tivemos 150 novas inscrições só para as aulas de violão", explicou Nalli.

O número dos novos inscritos superou as expectativas da Secretaria de Cultura, 883 matrículas. Ao todo 1.570, sendo que as rematrículas foram 687. As aulas acontecem no Theatro Municipal de Paulínia Paulo Gracindo.


Tecnologia do Blogger.