Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Conselho apresenta Plano Municipal de Assistência Social


O Conselho Municipal de Assistência Social apresentou seu planejamento de trabalho  em reunião ordinária realizada nesta segunda-feira, 26/02, na Casa dos Conselhos. O Secretário Genésio Pires Luiz iniciou sua fala explicando que o Plano Municipal de Assistência Social-PMAS é realizado anualmente e encaminhado à Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (DRADS). Além do secretário de Assistência Social também estiveram presentes nesta reunião, conselheiros e conselheiras representantes do poder público e da sociedade civil.

O Plano apresentado descreveu todas as ações e metas pretendidas na área da assistência que serão realizadas no município de 2018 a 2021. Foi o momento também de esclarecimentos de dúvidas dos conselheiros por parte do Secretário e de sua equipe. Ao final da apresentação os conselheiros presentes aprovaram e elogiaram o plano apresentado.

A Presidente do Conselho, M. Assistência Social Nádima Aparecido Cirillo Luiz, agradeceu a presença do secretário, e também a todos os conselheiros e conselheiras pelo trabalho de dedicação e responsabilidade no Conselho que vêm desempenhado em prol da entidade.


Tecnologia do Blogger.