Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Paulínia sedia evento de retransmissão do Inspira BB


Ação é realizada pelo Banco do Brasil e conta com apoio das secretarias de Cultura e Desenvolvimento Econômico

A Prefeitura de Paulínia sedia no próximo dia 3 de março, o evento de retransmissão do Inspira BB 2018, promovido pelo Banco do Brasil, que conta com apoio das secretarias municipais de Cultura e Desenvolvimento Econômico.

De acordo com os organizadores, a sessão de Paulínia vai retransmitir em tempo real o evento que será realizado em Belo Horizonte.

O Inspira BB é um movimento que busca compartilhar conhecimentos e experiências, inspirar reflexões, ideias e ações sob uma perspectiva inovadora de pensar o ser humano, a sociedade, a família, o trabalho e as relações entre funcionários, clientes e empresa.

O modelo idealizado pela rede em 2016, no formato talks, onde palestras curtas, francas e cuidadosamente elaboradas, são apresentadas com o objetivo de transformar a visão de mundo da plateia, se consolida e ganha mais interação com intervenções artísticas e se expande levando apresentações públicas para as cidades onde acontecerão os eventos.

Em Paulínia, o evento tem início marcado para às 16 horas e contará com a participação especial da Orquestra de Violeiros de Paulínia e apresentações de Pop Rock, Jazz, Hip Hop, da Big Band formada por alunos de sopro do Departamento de Música da Prefeitura e do Coral Inspira BB.
A retransmissão acontece entre às 18 horas e às 21 horas.

Para participar é preciso realizar a inscrição pelo site www.inspirabb.com.br e doar um quilo de alimento não perecível.

Confira a programação e participe!

Programação

A partir das 16h00: apresentações de grupo e artistas locais
- Orquestra de violeiros de Paulínia

- Mauricio Muller (Pop Rock)

- Big Band (alunos de sopro do Departamento de Música - Professor Wilian)

- Dança - Hip Hop com Professor Piter Black

- Banda Trip
- Trio de Jazz: GIOVELLI & GANDINI
- Coral Inspira BB

18h00: Início da retransmissão ao vivo, diretamente de Belo Horizonte.
21h00: Encerramento.

Inscrições: www.inspirabb.com.br


Tecnologia do Blogger.