Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Pérolas da Hinode trazem o Empoderamento Feminino para Paulínia


A mulher de hoje tem que estar cada vez mais antenada no mundo dos negócios para poder construir sua carreira e obter sua liberdade financeira. E agora em Paulínia já pode contar com uma excelente opção para trabalhar e se desenvolver.

O Corporativo Centurion Soluções Inteligentes é um conglomerado de empresários que está trazendo para Paulínia a oportunidade de empreender de maneira dinâmica e com bons ganhos financeiros, agregando valores e dando a oportunidade para as pessoas que hoje sofrem o impacto do mercado de trabalho e a recessão financeira do país.

Na contra-mão da crise o grupo Centurion trás para a cidade uma representação empresarial que teve um crescimento de mais de 32.000 % nos últimos cinco anos com mais de 07 seguimentos do mercado e com um leque de mais de 600 produtos.

Dentro dessa organização existe um espaço para o empoderamento feminino denominado "Programa Pérolas", que vem resgatar e alicerçar a mulher moderna no competitivo mercado de negócios.

O Programa Pérolas Hinode capacita as mulheres poderosas da venda direta para que, por meio do Marketing Multinível, elas atinjam os mais altos níveis de graduação e renda condizente com sua dedicação e esforço. Em um ciclo de Treinamentos as Consultoras Hinode aprendem a focar tanto na revenda de produtos quanto na formação de equipes de revenda.

Quer ser uma revendedora Hinode ?!

Para fazer parte da equipe de revendedoras do Grupo Pérolas de Paulínia, basta somente entrar em contato com as representantes e agendar uma visita em sua casa, ou poderá também marcar um horário no escritório Corporativo dos Centurions que fica no centro da cidade. O endereço é na Rua Dom João Nery, 111 - Nova Paulínia - Paulínia (Referência: No andar de cima do Restaurante Casa Mineira).

As líderes pérolas da Hinode em Paulínia são:

Jéssica Alves - 19 98827-1712
Ângela Rodrigues - 19 99413-6280
Cleide Amaral - 19 99487-2889

--------- *** ---------
Publi-Editorial

Este é um Publi-Editorial do Grupo Pérolas da Hinode de Paulínia. Você que é comerciante, empresário ou prestador de serviço se quiser anunciar em nosso Portal de Notícias do MP, basta entrar em contato através do E-mail: movimentopaulinia@hotmail.com ou ligue/whatsapp (19) 99148.3929 - Roger de Souza

Conheça nosso Mídia Kit do Movimento PaulíniaAnuncie conosco


Tecnologia do Blogger.