Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Prefeito Dixon se reúne com governador para transposição de rodovia


O prefeito de Paulínia Dixon Carvalho (PP) esteve nesta segunda (19) em audiência com o governador Geraldo Alckmin. Na pauta, a conquista da transposição da rodovia 332 - Zeferino Vaz ou Tapetão - que abrange o trajeto entre a cidade e Campinas.

Após a audiência, que teve as presenças também do deputado federal Arnaldo Faria de Sá e do secretário de Administração de Paulínia, Nilson Bonome, ficou determinado, por ordem do governador, uma agenda com o presidente da Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo) Giovanni Pengue Filho para encaminhar as ações práticas.

"Foi uma agenda importante. O governador demonstrou sensibilidade ao entender e encaminhar nossa demanda, que vai melhorar o trânsito local", disse o prefeito Dixon Carvalho.

"Saio satisfeito desta audiência. Tivemos um avanço importante. Agora, vamos seguir cobrando os encaminhamentos até a conclusão da obra e o impacto positivo que será revertido aos moradores e motoristas", ressaltou Arnaldo Faria de Sá.


Tecnologia do Blogger.