Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Secretaria de Esportes realiza Passeio Ciclístico dia 11 de Março


A Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizará o 3º Passeio Ciclístico, no domingo, dia 11 de Março. A expectativa é de reunir mais de 1200 participantes. O tradicional evento tem saída programada às 9h do Ginásio de Esportes Agostinho Fávaro "Lara" no Bairro João Aranha. A chegada é prevista para as 11h no Parque Zeca Malavazzi. Um trio elétrico irá animar os participantes durante o trajeto e haverá sorteio de brindes.

De acordo com a secretaria de Esportes, o percurso terá início no ginásio do João Aranha, com destino ao centro pela Avenida João Aranha, pegando a Avenida José Paulino, Getúlio Vargas até o balão da rodovia prefeito José Lozano Araújo. Aí vai passar atrás do hospital municipal, balão da Associação Esportiva Paulinense descendo novamente a José Paulino até a avenida Pio 12, chegando até o Parque Zeca Malavazzi.

O 3º passeio ciclístico de Paulínia é realizado pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Esportes, com o apoio da Secretaria de Transportes, Secretaria de Saúde, Secretaria de Segurança e Supermercado Calegaris.

Serviço:

Evento: 3º Passeio Ciclístico de Paulínia
Dia: Domingo dia 11 de Março
Horário: Saída – 9h – Ginásio Esportes Agostinho Fávaro – João Aranha
              Chegada – 11h – Parque Zeca Malavazzi



Tecnologia do Blogger.