Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Secretaria de Esportes suspende semifinal do Futsal após ato de vandalismo


Em uma decisão unânime e em defesa da disciplina, do patrimônio público e da prática saudável do Esporte, a Secretaria Municipal de Esportes de Paulínia suspendeu nesta terça-feira, dia 13 de março, o Campeonato Adulto de Futsal. Essa decisão foi tomada em função do ato de vandalismo ocorrido no Ginásio de Esportes Agostinho Favaro Lara, no bairro João Aranha, na noite desta segunda-feira, 12 de março, durante as quartas-de-final da categoria 1ª Divisão.

A quebradeira em um dos vestiários do Ginásio do João Aranha foi registrada após a realização dos dois jogos agendados entre Liberdade x Estrela Azul e Morro Alto x BDY Junior. Houve destruição dos vidros das janelas do vestiário e diversas outras danificações. A Secretaria Municipal de Esportes além de suspender o campeonato, interditou o Ginásio do João Aranha até que os devidos esclarecimentos venham a público. Para que a competição seja retomada, a Secretaria de Esportes exige que sejam apontados os autores desse vergonhoso ato antidesportivo.

Dentro da quadra, quando a competição sadia ainda era o foco, o Liberdade passou pelo Estrela Azul pelo placar de 3 a 1, enquanto o Morro Alto, em jogo equilibrado e bastante disputado, derrotou o BDY Junior por 4 a 3. Agora, fica a expectativa pela definição dos últimos dois classificados para as semifinais. Na briga pelas vagas, o Azulão vai pegar Clã da POP. Já o Borússia terá pela frente o Família ST.
Tecnologia do Blogger.