Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Agência do Santander inaugura novo espaço


Instituição financeira passou a gerir a folha de pagamento da Prefeitura neste ano e agora conta com espaço exclusivo para clientes Select

O Banco Santander – que recentemente passou a gerir a folha de pagamento da Prefeitura Municipal de Paulínia - revitalizou sua agência e criou um espaço exclusivo para clientes Select. Em clima festivo, os executivos do banco se reuniram com clientes, secretários municipais e convidados para um café da manhã na última terça-feira para mostrar como ficou a agência que fica na avenida José Paulino, área central de Paulínia.

“Nosso objetivo é atender nossos clientes cada vez melhor e essa revitalização se fez necessária nesse momento principalmente com a grande responsabilidade em ter a conta da Prefeitura Municipal”, afirmou o regente geral do Santander, Amauri Benedette. Em suas falas, o Superintendente Regional, João Dutra, e o Superintendente Executivo de Rede, Franco Luigi Fasoli, ressaltaram que o bem-estar dos clientes está em primeiro lugar. Além de funcionários, também participaram da rápida solenidade, a Gerente Regional Pessoa Física, Marina Marinelli, e os gerentes Select, Rachel Okumoto e Fábio Teobaldo.

O secretário de Recursos Humanos, Pedro José Gonçalves, que juntamente com o secretário de Educação, Luciano Ramalho, representaram o prefeito Dixon Carvalho, fez questão de elogiar o comportamento do Santander no esforço de atender cada vez melhor os seus clientes, se preparando cada vez mais para também receber melhor os servidores municipais. Agora a expectativa é para a inauguração oficial da agência instalada no Paço Municipal.


Tecnologia do Blogger.