Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Banco Santander inaugura posto de atendimento no HMP


O Banco Santander inaugurou nesta quarta-feira, 28 de março, o novo posto de atendimento no Hospital Municipal de Paulínia. A unidade irá atender os servidores públicos que atuam no hospital e também poderá ser acessada por pacientes em casos emergenciais. Os caixas eletrônicos já estão em pleno funcionamento e os de atendimento já estarão trabalhando normalmente a partir de segunda-feira, dia 02 de abril.

O Posto de atendimento funcionará de segunda-feira a sexta-feira das 11h às 16h, e contará com a presença de dois gerentes e um caixa para realizar o atendimento aos servidores, além de contar com dois caixas eletrônicos 24h, para saques, pagamentos e consultas.

De acordo com a gerente geral, Flávia Balan, responsável pelos postos de atendimentos no Hospital Municipal e no Paço Municipal, a nova unidade trará toda a facilidade para os servidores públicos para efetuar pagamentos e questões financeiras. “Hoje reforçamos a nossa parceria financeira e com a sociedade de Paulínia, e o posto estará aberto para atendermos todos os servidores e também os pacientes que precisarem utilizar os caixas eletrônicos e outros serviços”.

Durante a inauguração, estiveram presentes o Secretário da Saúde, Dr. Yanko Gonçalves Mello, o secretario de Recursos Humanos, Pedro Gonçalves, o superintendente do Hospital Municipal, André Assad Mello, o diretor administrativo do Hospital Municipal, Jorge Ferreira, do gerente geral do Santander, Amauri Benedette e demais representantes da entidade.


Tecnologia do Blogger.