Anúncio 680 x 110 px

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência realiza eleição


O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência realizará eleições para representantes suplentes da Sociedade Civil, neste sábado, dia 14 de abril, das 09h00 às 15h00, na Casa dos Conselhos, localizada no Complexo Rodoshopping.

A eleição tem como objetivo recompor sua diretoria para o Biênio 2017 – 2019. Os membros representantes titulares e suplentes que integrarão o conselho terão o mandato de 2 anos, sendo facultada uma recondução por igual período.

Serão eleitos quatro representantes suplentes do segmento pessoas com deficiência ou representante legal e um representante suplente de entidades que atenda pessoas com deficiência. Todos os eleitores de Paulínia podem votar, sendo necessário a apresentação do título de eleitor e documento com foto (RG, CTPS, CNH).

Cinco candidatos irão disputar a eleição: Maria Jaqueline da Silva Honorato, Rafael Leal Falciroli, Marcia Emico Goya Franco, Andreia Luiza Croda e Eliana Aparecida Santos.

Serviço:

Eleição do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Data: Sábado – 14 de Abril – Horário: 9h às 15h

Local: Casa dos Conselhos, localizada no Complexo Rodoshopping


Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.