Anúncio 680 x 110 px

Corrida Forrest Run reúne mais de 500 atletas de diversas idades


Com mais de 500 atletas masculino e feminino de diversas idades aproveitaram o domingo de sol e de céu azul para participarem da primeira edição, da Corrida Forrest Run, inspirada em produção hollywoodiana, em Paulínia. A largada da prova ocorreu em frente ao Theatro Municipal de Paulínia, e os atletas disputaram nas provas de 5 e 10 quilômetros para corrida, e 5 quilômetros para caminhada.

Na categoria 5k os destaques foram para os cincos primeiros colocados que subiram no pódio. Em primeiro lugar ficou Reginaldo Batista de Lima, com o tempo de 17min02, o atleta Renê Alencar garantiu a segunda colocação com 18min02, em terceiro lugar ficou Francisco Valdeires com o tempo de 1min8:02, na quarta colocação o atleta Eduardo Duarte registrou 18min18, e na quinta colocação com o tempo de 18min43 para o atleta Ezequiel Martins de Lima.

Na disputa do 10k, a primeira colocação ficou Felipe Ap. Angelino, com o tempo de 34min, em segundo lugar com o tempo de 36min56 para o atleta Antônio Raimundo U. da Silva. Já o atleta Antônio Carlos Pains, com a marca de 38min08 conquistou a terceira colocação. A quarta posição ficou para Marco Antônio Magalhães com o tempo de 39min58, e o atleta Marcelo Gusmão alcançou a quinta colocação com o tempo de 40min40.

Na categoria caminhada 5k o destaque foi para o atleta Pedro Osmar Almeida na primeira colocação com o tempo de 26min57, em segundo lugar, com o tempo de 27min08, ficou o atleta Andre Vinicius Medeiros. Já a atleta Silvia Pereira conquistou a terceira colocação com a marca de 33min30. Na quarta colocação ficou com Márcia Aguiar, que registrou o tempo de 40min19. A quinta colocação foi conquistada pela atleta Viviane Cristina Botelho, com o tempo de 46min25.

A corrida Forrest Run foi inspirada no filme Forrest Gump: O contator de histórias, uma produção de Hollywood, lançada em 1994 e que tem como ator principal Tom Hanks. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes e é promovida pela Lash Eventos, A Academia e Clip Academia.


Compartilhar Google Plus

Autor Roger de Souza

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.