Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Emprega Paulínia tem vagas abertas para manutenção em empresa de grande porte


Cadastro de currículos será feito a partir desta sexta-feira, dia 20 de abril

O Emprega Paulínia está cadastrando currículos que serão selecionados por empresas responsáveis pela contratação de profissionais que atuarão na parada de manutenção em empresa de grande porte localizada em Paulínia.

Apenas moradores da cidade podem fazer o cadastro pelo Programa. Os interessados devem comparecer ao posto de atendimento do Emprega Paulínia, localizado no Paço Municipal (Avenida Prefeito José Lozano Araújo 1.551 – Parque Brasil 500).

O atendimento será realizado a partir desta sexta-feira, dia 20 de abril, das 8h às 17h.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, responsável pelo Programa, ressalta que os munícipes que ainda não são cadastrados no Emprega Paulínia devem apresentar CPF, RG, Título de Eleitor e comprovante de residência. O cadastro do currículo é realizado via sistema durante o atendimento.

Quem já realizou o cadastro e se enquadra nos requisitos das vagas solicitadas pelas empresas já está automaticamente concorrendo aos cargos disponíveis.

Sobre o Emprega Paulínia – O Emprega Paulínia é um departamento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico exclusivamente voltado a recolocação do cidadão paulinense no mercado de trabalho, com base em um banco de currículos diariamente atualizado.

Somente em 2017, apesar da grave crise enfrentada pelo país, a Prefeitura de Paulínia, por meio do Programa, conseguiu recolocar mais de 2.300 paulinenses no mercado de trabalho, além de também garantir colocação para pessoas com deficiência (PCD). 

Confira as vagas em aberto:

FUNÇÃO
REQUISITOS
Almoxarife
•Ensino Médio Completo
• Ter experiência de 5 anos na área do suprimentos.
• Conhecimento no pacote office
Auxiliar Administrativo
Ensino Médio Completo ou Superior em andamento na área
• Ter participado diretamente pelo menos em dois projetos de capital no setor administrativo e recursos humanos;
•  Conhecimento (pacote Office);
•  Noções de legislação fiscal e tributária;
•  Conhecimentos básicos de contabilidade;
Ajudante
* Ensino Fundamental Completo
* Ter experiência mínima de 2 anos
Auxiliar de Planejamento

- Curso Técnico área afim (industrial)
- Ter experiência mínima de 01 ano, e conhecimentos na ferramenta excel avançado
- Ter experiência em planejamento em paradas de manutenção.
Auxiliar de serviços gerais
* Ensino Fundamental Completo
* Ter experiência mínima de 2 anos
Eletricista Força e Controle.
Deverá possuir curso de eletricista de Força e Controle do SENAI ou equivalente e experiência mínima de 2 (três) anos em serviços de manutenção elétrica preventiva em subestações, compreendendo: Chaves Seccionadoras, Transformadores de Potência, Dutos, CDC, CCM’s, Demarradores, Comandos Elétricos, Motores Elétricos, Instalações elétricas de baixa tensão.

Obrigatório curso de NR 10 de 40 horas (reciclagem empresa realizará)
Eletrotécnico
Deverá possuir curso Técnico em Elétrica/Eletrotécnica e possuir experiência mínima de 2 (três) anos em serviços de manutenção elétrica preventiva em subestações, compreendendo: Chaves Seccionadoras, Transformadores de Potência, Dutos, CDC, CCM’s, Demarradores, Comandos Elétricos, Motores Elétricos e coordenação de serviços.

Obrigatório curso de NR 10 de 40 horas (reciclagem empresa realizará)
Encarregado de Manutenção (elétrica)
Deverá possuir curso Técnico em Elétrica/Eletrotécnica e possuir experiência mínima de 3 (três) anos em serviços de manutenção elétrica preventiva em subestações, compreendendo: Chaves Seccionadoras, Transformadores de Potência, Dutos, CDC, CCM’s, Demarradore
Obrigatório curso de NR 10 de 40 horas (reciclagem empresa realizará)s, Comandos Elétricos, Motores Elétricos e coordenação de serviços.
Instrumentista Tubista
Deverá possuir ensino fundamental completo e possuir no mínimo 12 meses de experiência em montagens industriais de instrumentação em unidades industriais
Supervisor de Manutenção ( Elétrica)
Deverá possuir curso Técnico em Elétrica/Eletrotécnica e possuir experiência mínima de 3 (três) anos em serviços de manutenção elétrica preventiva em subestações, compreendendo: Chaves Seccionadoras, Transformadores de Potência, Dutos, CDC, CCM’s, Demarradores, Comandos Elétricos, Motores Elétricos e coordenação de serviços.

Obrigatório curso de NR 10 de 40 horas (reciclagem empresa realizará)
Técnico de  Instrumentação
Deverá possuir curso Técnico de Instrumentação ou equivalente e experiência mínima de 3 (três) anos em serviços de manutenção e/ou montagem de instrumentação em Unidades Industriais, e com habilidades em confecção de linhas, tomadas de instrumentos e tubulações de ar em válvulas de controle ou On-off (tubing de aço inox).

Obrigatório curso de NR 10 de 40 horas (reciclagem empresa realizará)
Técnico de Materiais
Profissional de nivel técnico industrial com conhecimento de materiais e SAP R3
Experiência profissional mínima de 24 meses, sendo 12 meses na função de técnico de materiais
Técnico de Planejamento
- Curso Técnico área afim (industrial)
- Ter experiência mínima de 03 anos, e conhecimentos na ferramenta Primavera e MS project ;
- Ter experiência em planejamento em paradas de manutenção.
Técnico de Segurança
Deverá possuir curso Técnico de Segurança, experiência mínima de 2 (dois) anos em unidades industriais similares em porte comparada com as instalações da REPLAN. Deverá apresentar certificado de conclusão do curso e Número de Registro do Ministério do Trabalho.


Tecnologia do Blogger.