Anúncio 680 x 110 px

Ministério da Fazenda, ANAC, ANTT e ANTAQ se reúnem em Paulínia para debater demandas do setor logístico


Promovido pela CIESP, FIESP e Prefeitura de Paulínia, o CampModal 2018 acontece no Theatro Municipal nesta quinta-feira, dia 12 de abril, das 8h às 18h

Ao lado do secretário-executivo do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) do Ministério da Fazenda, Bruno Pessanha Negris, o prefeito Dixon Carvalho participa nesta quinta-feira, dia 12 de abril, da abertura do CampModal 2018. O evento, que acontece no Theatro Municipal de Paulínia a partir das 8h, é realizado pela Regional Campinas do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) e pela Fiesp, com correalização da Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Dirigido ao setor de logística, transportadoras, líderes empresariais e agências reguladoras, o evento tem como objetivo principal discutir a multimodalidade logística no Brasil e reunir os principais protagonistas do transporte de cargas e do comércio interno e externo, como as Agências Reguladoras Nacionais (ANAC, ANTAQ, ANTT), as grandes operadoras e todos os agentes envolvidos no setor de transporte.

Já estão confirmados o diretor geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), Mário Povia, o gerente de Regulação de Transporte Rodoviário e Multimodal de Cargas da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Tito Lívio Pereira Queiroz e Silva, e o representante da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), Ricardo Bisinotto Catanant, da Superintendência de Acompanhamento de Serviços Aéreos (SAS).

 O CampModal 2018 tem na sua programação Congresso com quatro painéis temáticos, Encontro de Negócios e uma Sala de Crédito com os principais bancos de fomento.

As inscrições pelo site já foram encerradas, mas quem quiser participar pode fazer o credenciamento no Theatro Municipal de Paulínia, a partir das 8h.

Carta Logística da RMC – A partir do debate do CampModal, no final do evento será elaborada pelos participantes a Carta Logística da Região Metropolitana de Campinas, com as recomendações definidas em reunião conjunta com os palestrantes. Essa Carta será entregue às autoridades pertinentes e demais setores interessados.

Ficha Técnica – Camp Modal 2018 – Congresso – Encontro de Negócios – Sala de Crédito. Dia 12 de abril (quinta), das 8 às 18 horas, no Teatro Municipal de Paulínia (Av. Pref. José Lozano Araújo, 1551, Parque Brasil). Realização Fiesp e Ciesp-Campinas. Correalização – Prefeitura de Paulínia.


Compartilhar Google Plus

Autor Roger de Souza

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.