Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Prefeito Dixon recebe gestor da Smile para apresentação da nova frota do transporte universitário


O prefeito Dixon Carvalho, acompanhado por sua esposa Tatiana Castro, secretários e diretores municipais, recebeu na tarde desta sexta-feira, dia 20/04, o gestor da empresa Smile, Emerson de Jesus, que esteve na Prefeitura Municipal de Paulínia para apresentar a frota de 51 ônibus que fará as 70 rotas do transporte de estudantes que estudam fora do município, porém somente o de universitários. O empresário foi recebido na frente do Theatro Municipal Paulo Gracindo e os veículos mudaram o visual de um dos cartões postais da cidade. 

A Smile Transportes e Turismo será a responsável pelos transportes de aproximadamente 3,4 mil estudantes universitários do município, depois de vencer a licitação por meio de um pregão eletrônico. A empresa apresentou o melhor custo para o município, com redução de 30% para os cofres públicos. O contrato anterior era de R$ 7,8 milhões, agora foi reduzido para R$ 5 milhões pelos mesmos serviços. Além disso, a empresa, que tem sede em Paulínia, contratou 70 novos funcionários da própria cidade que se juntaram aos 450 já existentes, demonstrando seu compromisso com o município de gerar novos postos de trabalho.

Depois de embarcar em vários veículos com o objetivo de conhecer o interior, o prefeito ficou satisfeito. “Estamos fazendo uma vistoria na nova frota que vai servir aos estudantes de Paulínia. Estamos muito contentes com a melhora na qualidade. Outra coisa muito importante foi a redução nos custos, assim como no contrato com a Smile, também com os demais fornecedores da Prefeitura, pois isso é reflexo da forma como estamos atuando, pagando em dia. Melhor qualidade com menos custos para a Prefeitura. Essa é a obrigação de um prefeito, de uma administração comprometida em aplicar bem o dinheiro do povo, mesmo com os obstáculos que vão aparecendo", ressaltou o prefeito Dixon Carvalho

O secretário de Transportes, Laércio Giampaoli, endossou as palavras do prefeito Dixon e acrescentou: "Além da comodidade, do conforto e da economia para os cofres públicos, essa parceria com a Smile recolocou mais 70 paulinenses no mercado de trabalho".

O gestor da Smile reafirmou seu compromisso com o prefeito e com os estudantes: “Queremos oferecer respeito ao usuário, ao cidadão paulinense, oferecendo um transporte com qualidade, pontual, com segurança, limpeza, tudo o que o paulinense merece e que é necessário para efetuar um trabalho com excelência. Na frota teremos veículos novo, ano 2018, seminovos, todos com ar condicionado, alguns executivos de luxo, com banheiro, TV, DVD, WI-FI e geladeira, que serão para viagens mais longas e nas viagens na RMC”, revelou.

De acordo com Emerson, o valor apresentado só foi possível por que se prepararam antes. “Fizemos um trabalho, nos últimos 24 meses, estudamos algumas rotas, apertamos os custos, enfim, nos preparamos para quando chegasse o momento da disputa, pudéssemos reduzir os nossos preços”, comentou.   


Tecnologia do Blogger.