Anúncio 680 x 110 px

Prefeitura prorroga prazo de vencimento do IPTU


1ª parcela poderá ser paga em dezembro e cota única até dia 30 de abril

A Prefeitura de Paulínia prorrogou o prazo para pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). De acordo com a Secretaria de Negócios da Receita, quem quiser liquidar o valor total tem até o dia 30 de abril para pagar a cota única. Já os contribuintes que optarem pelo parcelamento, devem pagar a segunda parcela também até o dia 30 de abril. A data de vencimento da primeira parcela foi prorrogada para 15 de dezembro de 2018.

A data inicial para liquidação da cota única e da primeira parcela era dia 30 de março. Devido ao feriado da Semana Santa, os contribuintes tinham até esta segunda-feira, dia 2 de abril, para efetuar o pagamento. Quem não efetuou terá que reimprimir o boleto com o novo vencimento pelo no site da Prefeitura de Paulínia (www.paulinia.sp.gov.br). Basta acessar a seção de Serviços, Serviços Online, 2º via do IPTU. Todos os descontos serão mantidos.

Os contribuintes que não têm acesso à Internet devem se dirigir ao Departamento de Dívida Ativa, localizado na Secretaria de Negócios da Receita, no Paço Municipal, das 9h às 16h, para solicitar a impressão.

Os carnês também estão sendo distribuídos pelos Correios e as demais parcelas permanecerão com os vencimentos originais. O IPTU pode ser pago nas agências da Caixa Econômica Federal e nas casas lotéricas.

O decreto que dispõe sobre a prorrogação do prazo será publicado na edição extra do Semanário Oficial desta segunda-feira, dia 2 de abril.


Compartilhar Google Plus

Autor Roger de Souza

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.