Anúncio 680 x 110 px

1º Seminário de Segurança Viária e integração de Órgãos Gestores será realizado dia 29 de Maio


A Prefeitura de Paulínia, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública de Paulínia, DITRAN e a Guarda Civil de Paulínia, em parceria com a MD Consultoria e o Observatório Nacional de Segurança Viária realizarão o 1º Seminário de Segurança Viária e integração de Órgãos Gestores, no dia 29 de Maio, das 9h às 17h, na Câmara Municipal de Paulínia. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site: https://goo.gl/forms/ V9ViFdDEl5pMGvCP2

O Seminário terá o objetivo de discutir de maneira prática e eficiente todas as vertentes que influenciam a Gestão e a necessidade de uma maior integração a nível Federal, Estadual e Municipal e avançar na construção conceitual de um enfoque sustentável de desenvolvimento de políticas públicas de mobilidade urbana como fator de segurança viária nas cidades.

A poucos dias do seminário, o evento já conta com 22 prefeituras inscritas de São Paulo, Minas Gerais e Espirito Santo, DETRANs de São Paulo e Mato Grosso do Sul, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria de Planejamento de Minas Gerais, empresas de gerenciamento de trânsito, CFCs (autoescolas) de SP, MG e AM, advogados especialistas em trânsito, transportadoras e estudantes.

Serviço:


 1º Seminário de Segurança Viária e integração de Órgãos Gestores – Evento Gratuito

 Data: 29/05/2018 (terça-feira)

 Local: Câmara Municipal de Paulínia

 Horário: das 09h ás 17h

 Inscrições no Link:  https://goo.gl/forms/ V9ViFdDEl5pMGvCP2

 Informações: atendimento@posgraduar.com.br , (31) 2551-0456 e Whatsapp (31) 98311-8222


Compartilhar Google Plus

Autor Roger de Souza

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.