Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

EPTV grava programa no Jardim Botânico de Paulínia


Uma equipe do Mais Caminho, da EPTV, chamou a atenção e foi atração no Jardim Botânico Municipal de Paulínia Adelmo Piva Junior, na manhã desta quinta-feira, dia 3 de maio, quando veio gravar mais um episódio do programa.

O foco foi o quadro que mostra o poder das plantas para a medicina natural, além de dicas de chás saudáveis que contribuem para cura de muitas doenças. Os apresentadores, Pedro Leonardo e Cris Ikeda gravaram cenas de histórias e curiosidades sobre as plantas e ervas existentes no local. O diretor de cenas externas, Daniel Perondi, contou que o programa vai ao ar no dia 26 de maio, às 8h. Também foram gravadas todas as chamadas que antecedem o programa.

O Mais Caminhos é um programa de variedades e entretenimento, com histórias de vida, humor, música, moda, segredos da cozinha, novos talentos e artistas convidados, além de curiosidades que vêm do campo e da cidade. Com o bordão “Sábado é dia de boas notícias”, o programa começa às 8h, no sábado, e é exibido nas áreas de cobertura da EPTV Campinas, Ribeirão Preto, Central e Sul de Minas.


Tecnologia do Blogger.