Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE - UBS Planalto vai escolher delegados dia 23 de Maio


Os moradores da região da UBS Planalto e UBS Jardim Amélia terão a oportunidade, no dia 23 de maio, às 19h30, na UBS Planalto, de participar na escolha dos delegados que representarão os usuários na VI Conferência Municipal de Saúde, que será realizada em Julho, pela Prefeitura Municipal de Paulínia, Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde.

Na região da UBS Planalto serão escolhidos cinco delegados, que integrarão os conselheiros de Saúde da região. Durante todo o mês de maio estão sendo realizados os encontros para escolha dos delegados de cada região. A próxima reunião será no dia 30 de maio, às 19h30 na UBS São José, com as Regiões das UBS São José e UBS João Aranha podendo eleger 5 novos mebros. Já participaram as regiões da UBS Monte Alegre e UBS Centro.

O Secretario de Saúde, Dr. Yanko Gonçalves Mello, reforça que toda a população da região das UBS Planalto  e Jardim Amélia estão convidados para participar da escolha dos delegados.

Conferência - A VI Conferência Municipal de Saúde, será realizada nos dias 13 e 14 de Julho, com o tema “Em Defesa da Democracia em Saúde”.

Confira o cronograma das reuniões:

Regiões
    Data
  Horário
  Local
  Vagas
UBS Planalto e UBS Jd.
Amélia
23/05 (4ª feira)
19:30
UBS Planalto
05
UBS São José e UBS
João Aranha
30/05 (4ª feira)
19:30
UBS São José
05



Tecnologia do Blogger.