Anúncio 680 x 110 px

Palestra CMDM - Empoderamento e Conexões Afetivas presentes na sociedade pós-moderna


O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Paulínia (CMDM) recebeu a escritora e Coach comportamental, Silvanira M Sylos, para uma palestra sobre “Empoderamento e Conexões Afetivas”. O objetivo foi transmitir para o público a ideia de que todos nós temos talentos e que é preciso trabalhá-los de forma correta para despertar o desejo de se conectar com o outro, principalmente com o recurso da empatia. O evento se deu em parceria com a nova diretoria do Clube da Terceira Idade de Paulínia e ocorreu na sexta-feira, 25 de maio, no Clube da Terceira Idade. Entre os presentes, estavam representantes das Secretarias Municipais de Governo e Negócios Jurídicos e do Conselho Municipal de Meio Ambiente, que apoiou o evento.



Sylos buscou mostrar a ideia de empoderamento presente hoje em nossa sociedade que “vai muito além dos papéis sociais, empresariais, governamentais, da equidade de gêneros e de direitos”. Ao final da apresentação a presidente do CMDM, Miriam Antunes, ressaltou que o  empoderamento verdadeiro vem do talento potencializado de cada um. "Todos temos talentos, descobertos ou encobertos pela dúvida, pela timidez, e até mesmo por medo de mudança. É possível alcançar um melhor equilíbrio na nossa vida, identificando estes talentos e os tornando aparentes ao invés de nos preocuparmos com os pontos fracos”, observou Miriam.
Compartilhar Google Plus

Autor Roger de Souza

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.