Anúncio 680 x 110 px

Beneficiários do Pauliprev têm até 25 de setembro para abrir conta no Santander


O Banco Santander prorrogou até a próxima terça-feira, 25 de setembro, o prazo para os beneficiários do Pauliprev abrirem sua Conta Salário. A partir de agora, o Banco Santander será o responsável pelo pagamento dos servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos de Paulínia. O atendimento aos aposentados e pensionistas permanece no saguão da Prefeitura de Paulínia, inclusive nesta sexta-feira, das 8h às 17h. O Santander informa que os beneficiários que residem em outras localidades também serão encaminhados a agência mais próxima de sua residência no mesmo período do chamamento, que agora passa para 25 de setembro. Dúvidas ou mais informações pelo telefone (19) 3844-3121.

A decisão pela prorrogação, explica o Gerente Geral do Santander Paulínia, Amauri Benedette, é para não prejudicar os aposentados e pensionistas que, por algum motivo, não seguiram o cronograma traçado pelo banco “Com certeza alguns aposentados e pensionistas que, por algum motivo, não conseguiram abrir sua conta. Em função disso, decidimos aumentar o prazo. Além disso, é claro, continuaremos fazendo tudo que estiver ao nosso alcance para facilitar a vida dos nossos futuros clientes”, reforça Benedette.


Compartilhar Google Plus

Autor Roger de Souza

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.