Anúncio 680 x 110 px

Campanha de vacinação antirrábica já imunizou 6.322 animais


Próxima etapa acontece no dia 29 na região do Jardim Amélia

A terceira etapa da Campanha de Vacinação Antirrábica de Paulínia - que aconteceu no sábado, 15 de setembro - imunizou 1.247 cães e 213 gatos, totalizando 1.460 animais. A ação foi realizada na região do Planalto. Desde o início da Campanha, em 25 de agosto, 6.322 animais já foram vacinados. A imunização é gratuita e destinada a animais a partir dos três meses de idade.

De acordo com a Unidade de Vigilância em Zoonoses de Paulínia (UVZ), a expectativa deste ano é vacinar mais de 12 mil cães e gatos. Ao todo, a Campanha passará por 36 pontos da cidade. As próximas etapas acontecem nos dias 29 de setembro, na região do Jardim Amélia, e no dia 20 de outubro, na região do São José.

Para munícipes com mais de cinco animais de grande porte (cães) ou com mais de oito animais de pequeno porte (cães e gatos), a UVZ oferece o serviço de imunização em casa.  Para solicitar o atendimento, é necessário comparecer aos postos nos dias da Campanha e se cadastrar e a UVZ entrará em contato por telefone para agendamento da visita dos funcionários, após a finalização da campanha urbana. Para mais informações ligue para (19)3844 4784 ou 3833-2299.

A imunização é gratuita e destinada a animais a partir dos três meses de idade.


Compartilhar Google Plus

Autor Roger de Souza

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.