Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

REDUZIR ACIDENTES - Prefeitura instala lombadas na Avenida João Aranha


A Prefeitura Municipal de Paulínia, por meio da Secretaria Municipal de Transporte, está instalando lombofaixas e lombadas na Avenida João Aranha com a Avenida Fausto Pietrobom. De acordo com o secretário Laércio Giampaoli serão colocadas duas lombadas e duas lombofaixas com o objetivo de reduzir o elevado número de acidentes no local, inclusive com vítimas fatais. Os trabalhos começaram nesta quarta-feira, 12 de setembro, e devem ser concluídos até sexta-feira, dia 14.

“O principal objetivo das lombadas e lombofaixas é diminuir a velocidade da via e dar mais segurança para a população, já que tivemos vítimas fatais em pontos dessa via” advertiu o secretário Giampaoli.

Moradores de Paulínia podem fazer suas solicitações de outros serviços e providências para a Prefeitura. Para isso, uma opção é ir pessoalmente às sedes das secretarias e departamentos ou encaminhar uma solicitação através do aplicativo da Ouvidoria-Geral de Paulínia que permitirá ao cidadão reclamar, sugerir, pesquisar informações e até denunciar. O “eOuve” estará disponível no Google Play, App Store ou no site www.paulinia.sp.gov.br.


Tecnologia do Blogger.