Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Dois são presos por morte de mulher no Monte Alegre


Acusados de 20 e 23 anos foram capturados em Americana; um deles é filho de ex-funcionária da vítima.


Leonardo da Silva e Leonardo Oliveira foram presos em uma casa na Estrada da Balsa (Foto: Polícia Civil)

Dois rapazes de 20 e 23 anos foram presos em Americana acusados de roubar e matar a facadas a supervisora Shirley Farias Alves, 52 anos, no último dia 3, no bairro Monte Alegre 2, em Paulínia. Segundo a Polícia Civil, eles confessaram o crime e um deles é filho de ex-funcionária da vítima.

A prisão dos acusados aconteceu na manhã deste domingo (21) na casa da namorada de um deles, na Estrada da Balsa, que liga Americana a Limeira. Conforme a polícia, o filho de uma ex-funcionária de Shirley soube que a supervisora mantinha joias em casa e teria planejado o crime com o outro rapaz.

O veículo da vítima foi encontrado queimado em canavial também na Estrada da Balsa (Foto: Polícia Civil)

Os acusados e indiciados pelo latrocínio (roubo seguido de morte) são Leonardo Oliveira, 20, e Leonardo da Silva, 23. Ambos, com prisão temporária decretada, estão na cadeia anexa ao 2º Distrito Policial, em Campinas. O veículo da vítima foi achado queimado em canavial na mesma estrada. As joias teriam sido vendidas por um deles em Osasco, na grande São Paulo.

Shirley foi encontrada morta na cozinha de casa por um dos filhos. A supervisora teve o pescoço parcialmente degolado e um dedo anelar cortado. Os criminosos fugiram levando aparelhos eletrodomésticos, joias e o carro dela, um Cerato branco, placas ETF-1255 dela,  (leia mais aqui).

Carona

No dia do crime, os dois teriam pegado carona com a vítima em Americana, cidade onde Shirley trabalhava, anunciado o assalto e obrigado a mulher a dirigir até sua casa no Monte Alegre 2. A polícia chegou aos dois com base em depoimentos de testemunhas e em imagens das câmeras de um shopping que gravaram os acusados sacando dinheiro em um caixa eletrônico com cartões da vítima.


Tecnologia do Blogger.