Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Funcionário Público com Orgulho.

Como todos já sabem ou deveriam saber, sou funcionário público da Prefeitura Municipal de Paulínia. E antes que digam: - Esse aí entrou indicado! Eu já respondo, entrei sim indicado por DEUS que sempre me amparou e me justificou. No mais tive de estudar bastante e me esforçar ainda mais para conseguir essa profissão de servidor público. Que tanto amo!

Digo isso para deixar bem claro que sempre vou levantar a bandeira do funcionalismo, porque aqui tenho muitos irmãos de profissão. Todo movimento e acontecimento que falar a  respeito de nós, lá estarei defendendo nossas idéias.

Aqui no Brasil tem se o costume preconceituoso de dizer que somos "Vagabundos", para essas pessoas que acham isso, só tenho a dizer que lamento.

Lamento por não corresponder as suas expectativas, pois se querem que sejamos vagabundos, aí é que se enganam. Porque para os mais desavisados, somos nós funcionários públicos que fazemos a máquina do executivo andar, ou seja, os aparelhos públicos são movidos por nós. Trabalhamos muito para isso.
Muitas vezes essa máquina não pára por insistência dos companheiros de profissão que mesmo sem condições de trabalho adequado continuam levando a sua mão de obra para aquilo que  é sua razão profissional de ser: Servir a população.

Aqui continuo dizendo que é um espaço democrático e diplomático, aceitarei questionamentos de forma inteligente. Mas de maneira alguma ataques contra o funcionalismo passarão por aqui. Sou funcionário público, democrático, consciente e justo, mas uma de minhas bandeiras é essa: O funcionalismo.

É claro que falo de uma categoria e não de uma pessoa isolada, porque no meio de nós pode haver algum "Bandido" vestido em pele de funcionário. Para esse só nos resta extirpar de nosso meio. Mas podem ficar trânquilos, porque esse atacarei sem dó. Entenderam?

Não aceitarei ataques a nossa categoria, mas com certeza aquele que estiver em nosso meio atentando para o mal andamento da classe trabalhadora do funcionalismo, tentando tirar proveito próprio ou manipular colegas, esse merece todo o meu desprezo.

Essa postagem eu considero de extrema importância, para mostrar que sou coerente e não tenho medo de aparecer. Dizer realmente quem eu sou e o que penso. Ao contrário de muitos por aí que se utilizam de profiles Fakes ( perfil fantasma ) para atacarem as pessoas e idéias e se auto promoverem com debates e afirmações ridículas.




Tecnologia do Blogger.