Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Assinar acordo para vagas em creche? Como assim?

NOSSAS CRIANÇAS, NOSSO TESOURO.
O grande tesouro de uma sociedade não são os prédios, a estrutura urbana, as praças, o dinheiro nem nada. O verdadeiro tesouro da sociedade são nossas crianças. Tudo o que move as famílias paulinenses, que motiva os pais e mães a batalharem por um futuro melhor, são seus filhos e filhas. Trabalhamos dia após dia para dar conforto e trazer para nosso lar aquilo que há de melhor. O alimento, os brinquedos, uma roupinha e finalmente a alegria de poder suprir as necessidades das nossas amadas crianças.

Começo escrevendo sobre o amor que temos pelas crianças porque gostaria de mostrar a importância delas na sociedade paulinense. Imaginem por um momento se tirassem todos os nossos filhos de Paulínia. Como vocês ficariam? Pois é né ficaria muito difícil viver. Agora imaginem vocês esses mesmos filhos sendo usados como massa de manobra política por um gestor mau intencionado.

ASSINAR ACORDO?
Quero denunciar aqui uma estratégia torpe e pobre vinda da atual administração de Paulínia. Já se vai quase três anos de mandato desse prefeito e agora ele apela para nossas crianças. Com o intuito de fazer papel de bom moço anuncia na mídia que assinou um TAC ( Termo de Ajustamento de Conduta ) para criar 4.000 vagas em creche para Paulínia. Só para limpar sua imagem, que já disse ser impossível de ser limpa. Promete criar as vagas agora? Porque não o fez antes?

Durante 3 anos as mães e pais de Paulínia ficaram esperando uma atitude. Um projeto que desse fim a esse martírio de ficar em uma fila de vagas para creche. Justamente para poder trabalhar e dar um sustento mais digno para seus filhos. Nesses três anos que não puderam trabalhar quem vai pagar essa conta? Três anos que não puderam dar uma vida melhor para as suas crianças. Agora vem com um acordo feito na promotoria dizendo que vai suprir a demanda. Fala sério.

E O ACORDO FEITO COM A POPULAÇÃO?
Quando o Pavan foi eleito existia um plano de governo. Um acordo feito com o povo de Paulínia. Ai a pergunta que não quer calar. Ele cumpriu o acordo? Não é claro. Não cumpriu nem 20% do acordo. Colocou um plano de governo para iludir os eleitores, isso sim. E agora está de novo tentando iludir a todos com notícias fantasiosas e promessas de coisas de são suas obrigações. É obrigação do prefeito José Pavan Junior dar vagas para creche. É obrigação, entenderam! - Não precisamos de acordo para que o Pavan cumpra aquilo que é obrigação. É obrigação construir escolas, moradia, melhorar a saúde, segurança e tudo mais.

ATENÇÃO PAULINENSES!
Vocês acham que o Pavan liga para seus filhos? Doce engano quem pensa que sim. Quando da ocasião de greve dos servidores públicos ele simplesmente descontou o salário de mais de 1.000 trabalhadores. Colocando todas, eu disse, todas as crianças desses servidores em situação precária. Vocês acham que o servidor queria fazer greve? Com certeza não! Sabe porque? Simples - Sabem que a população depende dos seus serviços. Mas não tiveram outra opção, pois não lhe foram dadas outra opção pelo prefeito Pavan. Que além de deixar muitas de nossas crianças paulinenses passando fome. Ainda tentou jogar a população contra os servidores públicos. Só não podemos esquecer que esses mesmos servidores são paulinenses que vivem e criam sua famílias aqui em Paulínia em sua grande maioria.

A OBRIGAÇÃO.
A obrigação de um prefeito é servir o povo da cidade suprindo suas necessidades básicas. Necessidades de moradia, segurança, educação, lazer, saúde e tantas outras. É um cargo com uma responsabilidade. Deve exercer o trabalho para qual foi contratado. Um absurdo é ver o prefeito de nossa cidade ter que assinar um acordo na promotoria para dizer à população que vai cumprir aquilo para que foi eleito. Mais uma vez eu digo. Acorda Paulínia. Suprir vagas em creche é uma obrigação do poder público. Não se precisa assinar acordo nenhum para fazer o que já é uma obrigação. Pavan deixa de ser demagogo, você só engana quem não tem visão.

QUEM TEM VISÃO QUE ME SIGA.
Quero acreditar que em Paulínia exista um povo inteligente e crítico, que saiba filtrar as informações da maneira adequada. Quando se notícia certos acordos feitos na promotoria, o único entendimento que tenho é que o prefeito Pavan está assinando seu atestado de incompetência total. Se fosse um bom gestor, não precisaria assinar nada para dizer que vai cumprir aquilo que deve ser feito. Para cumprir aquilo que é sua obrigação!
.
.
Tecnologia do Blogger.