Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Recado para Servidores - A luta continua firme! - Movimento Paulínia nunca desiste.


Concha Acústica – A vitória.
Essa semana foi de muita luta. Muitos da população deram seu tempo e dedicação para lutar pelo nosso patrimônio. Conseguimos que a justiça fosse feita. Mas vou entrar nesse assunto para explicar outra questão que surgiu. “O que se diz jornalista” fala em seu site “miudinho” que Roberto Carlos inaugurou a Concha Acústica e que depois de dois anos ele voltou para Paulínia e fez um show no Ginásio de Esportes do João Aranha. (Mentira descarada).

- O que realmente aconteceu naquela época foi que o Rei Roberto Carlos patrocinado pela Texaco fez um show no Ginásio de Esportes “Agostinho Lara” onde foi cobrado R$ 10,00 de entrada que foram revertidos para promoção (assistência) social do município de Paulínia e já estava no contrato que ele voltaria três meses depois para inaugurar a Concha Acústica junto com o Natal das Luzes do ano de 1996 com a entrada gratuita da população. E que na ocasião houve grandes elogios a respeito da Concha por parte de Roberto Carlos e sua equipe.

Mentira descarada só atrai negatividade.
Para vocês verem como é. A pessoa utiliza um meio de comunicação para contar mentiras deslavadas e enganar o povo. Em ocasiões anteriores já alertei que este governo se pauta pela mentira. Como diz nossa vereadora Siméia Zanon é um governo de mentiras! Acho que quem está tomando “água de pitoca” para mentir desse jeito deve ser esse aí que tem “Mtb”. E depois no final da sua coluna ainda cita o nome de DEUS. Devia saber que DEUS vomita da sua boca as pessoas mornas. E que não se agrada de quem serve a dois deuses. Ainda esta em tempo de se arrepender e pedir perdão pelas mentiras e falsas palavras. E que DEUS tenha piedade de sua alma Pooooooooodre como você mesmo disse.

Semana da Criança
Chegou ate mim informações que a semana da criança não teve nenhum diferencial na merenda como em todos os anos que era de costume. Lembro-me que na semana da criança nas escolas tinha chocolate, cachorro quente, refrigerante, salgadinhos e uma enorme variedade de doces. Durante cinco dias eram distribuídos as guloseimas. Todas nossas crianças ficavam alegres e felizes com a homenagem através desses agradinhos que recebiam. Era lindo ver no rosto delas o sorriso e satisfação naquele pequeno gesto de entregar os doces. Só que esse ano nada disso aconteceu. A semana da criança nas escolas passou em branco nesse quesito. Um absurdo! Além de não construir escolas suficientes nem creches. Superlota nossas escolas e para acabar ainda não trata bem nossas crianças, deixando de comprar os esperados doces da semana da criança. Cadê o dinheiro público dos impostos que pagamos para nossas crianças terem conforto e alegria?


Uma Família Chamada Servidor Público.


Minhas Bandeiras de Luta.
Todos sabem que carrego comigo duas bandeiras. A da população e do servidor público. Tendo como uma das minhas principais bandeiras de luta a favor do servidor público. Família da qual pertenço e tenho orgulho, carinho e grande consideração por essa classe trabalhista. Elaborei esse projeto chamado “Movimento Paulínia” para que a população tenha voz. Mais também para defender o funcionalismo com garra e determinação. Desde o dia 16 de Junho tenho intensificado meu combate e já possuo 40 matérias publicadas no blog e 15 Colunas publicadas no “Jornal Tribuna”. São mais de 50.000 palavras publicadas. Todas dedicadas a denunciar e questionar os acontecimentos. Esclarecer e defender a população, bem como os servidores.

Uma categoria de luta
Durante a greve nós servidores mostramos uma união que nunca na história de Paulínia houve igual. Todos que assistiram nosso movimento paredista não acreditavam que podíamos ser tão nobres e honrados uns com os outros. Aprendemos a nos conhecer como uma grande família e a praticar a democracia, resolvendo as questões propostas e estratégias a serem tomadas. Apesar do que muitos possam achar ou dizer. Eu quero falar que se sintam orgulhosos por ter feito parte dessa luta. Eu me sinto honrado em poder estar ao lado da minha categoria nesse embate. E se for para combater, aqui estou desde o dia 6 de abril sem descansar nenhum dia sequer entrincheirado. Contem comigo para denunciar os maus tratos e assédio moral que estão sofrendo.

Acredite e cuide uns dos outros.
Acredite que nada é em vão, nossa categoria já aprendeu que juntos somos fortes. Devemos cuidar uns dos outros como irmãos. Em cada canto dessa cidade, em cada departamento, secretaria, escola, posto de saúde, merenda escolar, barracão e prédio público devem fazer a diferença sim. Trazendo a população para nosso lado. Tratando a bem e explicando as condições que trabalhamos para poder atendê-los. O poder do contato direto que temos com a população é mais forte do que qualquer mídia “Marrom” ou “Arco-Íris” que possa existir na cidade. E por mais que tentem não podem controlar a opinião pública vinda de mais de 5.000 funcionários que hoje estão marginalizados e sofrem perseguições.

Perda de prazo.
Sei que foi difícil engolir esse sapo “Gigante” da perda de prazo, que até hoje está engasgado e mal explicado pelo “Sindicato”. Porque um jurídico que tem uma vasta experiência com greves na região vai perder um prazo assim? É realmente preocupante o que acontece nos bastidores de uma greve. E nem adianta perguntar de novo se o sindicato realmente perdeu o prazo ou não, porque eles não respondem satisfatoriamente o mesmo. Quando na ocasião do lançamento do meu blog em conjunto com meu perfil do Facebook o pessoal do sindicato marcava ponto todo dia na internet, agora sumiram. Não participam de nada, não respondem nada.

O ponto positivo
Podemos tirar disso tudo à união da categoria que ficou mais evidente e também as várias amizades e articulações que se formaram no meio dos servidores. Hoje somos um grupo que não se sente mais sozinho e com isso podemos sim fazer a diferença. Podemos por exemplo mudar toda a diretoria do sindicato, porque entendemos que essa já esta batida e perdeu nossa confiança. Podemos também colocar no mínimo até dois vereadores na Câmara se quisermos. Para combater ao nosso lado e apresentar projetos que beneficiem a classe trabalhadora do funcionalismo. Trabalharão para o povo, mais teriam um compromisso também com o servidor. Não deixando que cometam crimes contra nossa classe.

A verdade é filha do tempo.
Permaneçam em pé, não desanimem. O choro pode durar uma noite inteira mais ao amanhecer vem o sol. Um novo dia surgirá e nossa vitória vai chegar. Tenham fé e acreditem que nossa luta não foi em vão. Confiem somente em DEUS. Porque ele é Fiel e não nos abandona no meio de deserto, mais sim nos coloca a caminho da terra prometida. Saudações a quem “realmente” tem coragem.

Campanha “Boicote a Semana do Servidor.”
Estou organizando na internet uma campanha de “Boicote” a Semana do Servidor. Vamos todos dar o nosso recado virando as costas para essas comemorações. Não temos nada para comemorar. Estamos sendo perseguidos nos postos de trabalho. Descontentes e desanimados com o modo que estamos sendo tratados ultimamente. Conclamo a todos para NÃO comparecerem. Vamos dar as costas a “Semana do Servidor” e mostrar que aqui ninguém é idiota e cabeça fraca para esquecer o desmando, assédio moral e constrangimento ilegal que estamos sofrendo. Ou esqueceram quando o prefeito tentou jogar a população contra o servidor usando panfletos e reportagens da mídia “marrom” expondo nossos salários e trazendo grande constrangimento para toda a categoria. Vamos dar o troco. DIGAM NÃO A SEMANA DO SERVIDOR. – Não prestigiem, não vão às comemorações. Se neguem a esse ridículo papel de submissão. Vocês são donos das suas vidas. Mostre que tem honra e não compareça!
Tecnologia do Blogger.