Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Roger Pré! O que você Acha?


DESDE SEMPRE.
Desde sempre venho falando que em nossa vida devemos ter duas diretrizes. A primeira é estar sempre com DEUS a frente de todos os seus projetos e de seus objetivos a serem alcançados. A segunda é ser coerente e firme em suas idéias e nunca ficar encima do muro. Em nossos projetos sociais,  familiares e de vida devemos escolher um lado para levantar a bandeira e com isso somar forças com nossos companheiros, amigos e familiares. Para que juntos possamos fazer uma maior diferença.
Todos sabem que hoje minha maior trincheira de luta é a favor da população, mais também do funcionalismo. Levo esta bandeira por sentir as necessidade de fazer algo mais por nós paulinenses que tanto precisamos de uma melhor cidade para viver.

No começo do ano de 2011 estive em um embate contra a atual administração, em uma greve histórica para Paulínia. E fiz questão de participar ativamente, porque naquele momento o chamado de trabalhador  e cidadão consciente dos seus direitos falou mais alto. Pedi que DEUS tocasse meu coração e me guiasse no movimento de reivindicação por melhores condições de trabalho e reconhecimento profissional, pois sou filho DELE e para que todos saibam somente JESUS é o único salvador.

Entrei no mérito espiritual para que entendam que estou jogando limpo com todos, porque sou assim. Tenho DEUS em tudo que faço. Luto com honra e respeito o adversário até o momento em que ele me respeita. Só que a administração atual não respeita ninguém. Tocou naquilo que para mim aqui na Terra é tudo de mais sagrado - minha família. Como mecanismo de punição e retaliação descontou dois meses do meu salário e de meus companheiros de greve. Trazendo grande dificuldade para mais de 800 famílias. Não pensou em nossos filhos que iriam ser privados de conforto e até mesmo comida.

O MOMENTO CRUCIAL.
Naquele momento senti a necessidade, mais uma vez guiado por DEUS, de endurecer o combate. Enxerguei que Paulínia precisava se libertar desse tipo de político vingativo e sagaz em maldade. Inaugurei então um novo projeto - "O Blog Movimento Paulínia". Um portal de notícias e denúncias, onde o povo teria total liberdade para se manifestar e saber da verdade, através das minhas postagens. Isso porque senti o peso da mídia marrom - mídia comprada - manipulando informações e jogando a população contra os servidores. Aqui combato esse tipo de jornalismo e dou total apoio aos mais humildes. Essa é minha prerrogativa e tenham certeza de que vai ser sempre assim. Nesses meses de trabalho muitas são as pessoas que me procuram querendo dar vazão a suas indignações e denúncias do mal governo que se instalou em Paulínia. O povo sofre as mazelas, enquanto o atual governo só olha para os seus, a sua elite.

ENTRINCHEIRADO PARA O COMBATE.
Percebi que, depois de começado meu trabalho na internet, precisava estrategicamente me entrincheirar e buscar novas armas para o combate. Então fui atrás do "Jornal Tribuna" - o único que combatia meu adversário - onde "Eu" pedi um espaço para escrever e foi me dado de pronto. Pois o dono do jornal - o Wilson Machado - já tinha ouvido falar da minha luta e da minha credibilidade perante o povo. Viu também que eu lutava com honra e por um ideal nobre. Resolvendo abrir seu jornal para que eu trabalhasse.

Desde então já se passaram quase oito meses como colunista com mais de 30 colunas publicadas e como blogueiro já são também 71 postagens no ar, ou seja, aproximadamente 426.000 mil palavras dedicadas a esclarecer e lutar pelo povo. Todos os sábados estou no jornal. E nunca foi mudado nenhuma vírgula do que escrevo. Deram total confiabilidade e respeito pelo meu trabalho e por aqueles pelo qual eu luto - a população e servidores públicos. Bom, então para definirmos o que digo. Estou do lado da população e por consequência dos servidores públicos. Espero que isto esteja bem claro, porque todos os passos que estou dando dia a dia é para o bem de Paulínia.

É CHEGADA A HORA.
Sempre falei que será chegada a hora de escolhermos um lado. O meu lado sempre foi o da população!  Um tempo atrás estive em reunião com uma pessoa que também está do mesmo lado que eu, ou seja, do povo. Antes que alguém se pergunte já vou logo dizendo. Essa pessoa é o Edson Moura. Sim, juntos sentamos e conversamos bastante sobre o povo e sobre o funcionalismo. Ele quis saber e falei do quanto a população e servidores estão sofrendo na cidade. Quando na ocasião me falou que já vinha acompanhando a minha luta por uma Paulínia melhor a algum tempo. Então veio o convite para que eu viesse na próxima eleição como "Pré-Candidato a Vereador". Falou para mim que meu perfil vem de encontro as necessidades do povo. E a população precisa ter uma liderança que pense no próprio povo.

A QUEM EU RESPEITO
Então disse que estaria conversando com minha família, meus companheiros de luta, os servidores públicos de todas as categorias da prefeitura e principalmente com a população. Isto porque, sinceramente, não estava na minha intenção inicial seguir uma carreira dessas. Mais também percebi que só se consegue grandes conquistas para o povo quando se tem maiores armas. Só se consegue aplicar boas políticas públicas quando se participa efetivamente da política partidária. Em respeito a todos que me conhecem, sabem da minha luta e já presenciaram minha garra e honra quando se trata de defender a população. Venho até vocês perguntar o que acham desse passo tão importante. Por favor gostaria muito que me respondessem o que acham. Todas as opiniões serão bem vindas.

TODA AÇÃO GERA UMA REAÇÃO.
Estou colocando desta forma para que todos entendam que não se trata mais de ficar só no campo das palavras, temos de agir. Toda ação gera uma reação. Eu o - Roger - vir a ser pré-candidato nada mais é do que um produto dessa guerra travada dentro de Paulínia. Sou a reação de uma ação cruel e desmedida contra o funcionalismo e população. Que hoje sofre a falta do aparelho público municipal na vida de todos. São infinitas denúncias vindas do povo sobre a falta de todos os setores mais importantes para o cidadão. Falta moradia, segurança, educação, saúde e muito mais.

DEFININDO OS LADOS
Então para que fique bem claro a partir de hoje. Todos já sabem de que lado vou estar nessa batalha para ajudar o povo. Vou estar do lado de quem realmente se importa com Paulínia. Edson Moura ama Paulínia e quer vê-la bem, disso tenho certeza. Posso dizer que estou do lado dele de cabeça erguida, porque Graças a DEUS não devo satisfação a ninguém e sempre lutei com honra. Também não enganei a ninguém e nem é minha intenção enganar. Estou de coração dizendo, sou população até o fim. E se preciso for dou minha vida pela causa, pela minha família e pela nossa cidade.

Tecnologia do Blogger.