Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Tu te tornas responsável por aquilo que Cativas.


Começo a postagem com esse título porque é justamente uma citação que responde exatamente aquilo que exprime o valor da amizade. Nestes últimos tempos nas redes sociais, no mundo político e na minha vida profissional e pessoal tenho me deparado com grandes pessoas de valor inestimável.

Mensurar o quanto isso tem sido importante na minha vida é algo que ultrapassa o entendimento. Digo isso porque a cada dia que passa vejo como a "Vida" é maravilhosa. O simples ato de acordarmos todos as dias, abrirmos os olhos e vermos um novo acontecimento diário nas nossas relações. Isso é um milagre.
Tu te tornas responsável por aquilo que Cativas. 
Antoine-Jean-Baptiste-Marie-Roger Foscolombe de Saint-Exupéry

"As pessoas têm estrelas que não são as mesmas. Para uns, que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes. Para outros, os sábios, são problemas. Para o meu negociante, eram ouro. Mas todas essas estrelas se calam. Tu porém, terás estrelas como ninguém... Quero dizer: quando olhares o céu de noite, (porque habitarei uma delas e estarei rindo), então será como se todas as estrelas te rissem! E tu terás estrelas que sabem sorrir! Assim, tu te sentirás contente por me teres conhecido. Tu serás sempre meu amigo (basta olhar para o céu e estarei lá). Terás vontade de rir comigo. E abrirá, às vezes, a janela à toa, por gosto... e teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu. Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!"

Então falando das relações da sociedade, quero salientar a "Amizade". Esse substantivo dado a uma relação entre as pessoas que vem carregada de sentimentos nobres de amor, dedicação, fidelidade. Como diz a "Bíblia": Quem tem um amigo tem um tesouro." E nesse quesito posso afirmar que sou "Milionário".

Luto
Quero agradecer aqui as manifestações de carinho e as palavras de força e fé que foram postadas no meu mural e nos dois tópicos sobre o "Luto" pelo falecimento de meu PAI. Que coloquei nos grupos: Movimento Paulínia e Liga da Justiça Paulinense. Agradecer também aos que me ligaram e a todos os amigos e familiares que como se diz aqui na periferia: "Seguraram a bronca". É nessas horas que vemos o compromisso, carinho e dedicação que as pessoas queridas que nos cercam, dedicam um tempinho de suas vidas para vir até nós com palavras de incentivo.
Agradeço pela força e deixo aqui minha alegria e satisfação de ver que tenho muitos e muitos amigos, mesmo.

Agradecimentos as Mensagens
"Um forte abraço e meus sinceros agradecimentos a todos que deixaram uma mensagem de paz e conforto para mim e minha família." Logo abaixo deixo aqui no blog registrado uma relação com o nome de todos, em ordem alfabética, que reservaram um momento de suas vidas para deixar uma pequena mensagem para mim.


Tecnologia do Blogger.