Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

PROMOÇÃO - Seja "Blogueiro" por um dia.

Seja Blogueiro por um dia e concorra a um Tablet.

Olá a todos os leitores do Blog Movimento Paulínia. Eu, Roger - autor do blog, estou lançando uma promoção inédita. Onde qualquer pessoa (integrante) que frequenta o "Fórum de Debates - Movimento Paulínia" no Facebook poderá participar e se tornar "Blogueiro por um dia".
Se você ainda não frequenta o Fórum é só clicar no link: Fórum de Debates - Movimento Paulínia e pedir para participar. Estarei esperando sua inscrição e participação na promoção.

PREMIAÇÃO: 1º Lugar: Tablet - 2º Lugar: Celular 2 Chips - 3º Lugar: Pen drive.




*Todas as imagens são meramente ilustrativas.

Você ainda não possui um perfil no Facebook?
Venha para essa rede social incrível, que tem ajudado a fazer toda diferença na vida de Paulínia e do mundo todo. Clique aqui e crie seu perfil no Facebook

Para começar vou explicar então como fazer para participar da promoção "Seja Blogueiro por um dia.":

1º - O participante deverá fazer parte, como integrante, do "Fórum de Debates - Movimento Paulínia".
OBS --> Somente será possível a participação do mesmo se a pessoa tiver um perfil no Facebook e fizer parte do "Fórum de Debates - Movimento Paulínia". Se ainda não faz parte do "Fórum" é só clicar no link: "Fórum de Debates Movimento Paulínia" e pedir para participar.

2º - Deverá adicionar 10 (Dez) amigos do seu perfil para serem novos integrantes do "Fórum de Debates - Movimento Paulínia".
OBS --> Uma vez sendo participante do "Fórum Movimento Paulínia" você poderá inserir os convidados, através de uma janela que fica do lado direito do "Fórum".
Onde esta escrito: - *+Adicionar amigos ao grupo.*


Clique neste local e escreva o nome das pessoas que, são seus amigos do Facebook, e que quer convidá-los.Atenção: Deve adicionar um amigo por vez e assim que ele surgir logo abaixo clicar no nome do mesmo.


3º - Torne-se um seguidor do Blog.
OBS --> Aqui no blog do lado direito você deve clicar no botão seguir da "Gadget: Seguidores Google" que fica logo abaixo das "Postagens Populares". Após clicar não esqueça de autorizar a inscrição, logando com sua conta do E-mail ou Twitter. "Quem já é seguidor não precisa fazer isso de novo."

Siga o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia
O andamento da promoção será divulgado também no Twitter. Siga-nos na rede de microblog´s e fique por dentro.

4º - Após ter realizado todos os procedimentos citados acima você deverá escrever uma postagem (matéria). É neste momento que você estará virando blogueiro por um dia!
OBS --> Um texto falando de políticas públicas. Escolha um título para a matéria. O texto pode ser desenvolvido tendo como base qualquer assunto que tenha a ver com a realidade de nossa cidade. Bem como sobre algum projeto que você gostaria que fosse melhorado ou implantado em Paulínia. Pode ser na forma de um desabafo ou denúncia também. Fale da Educação, Saúde, Segurança, Transporte, Moradia, Assistência Social, Esportes, Turismo, Cultura, Lazer, Drogas, Violência, Adolescentes ou qualquer outro tema que diz respeito a sociedade paulinense. Fale do seu bairro, da sua rua ou das dificuldades ou facilidades que tem como morador(a) na cidade. O que observou e tem de idéias para melhorar algum aspecto relacionado ao funcionamento de algum departamento da prefeitura e câmara municipal. Melhorias na prestação de serviços públicos. Qual a importância das Ong´s e por aí vai.

ATENÇÃO: A matéria deve ter no mínimo de 4.000 caracteres, ou seja, mais ou menos 50 linhas escritas.

Todos os textos devem ser enviados para o E-mail: movimentopaulinia@hotmail.com
Aos cuidados de Roger.
Com o Assunto: Promoção Blogueiro Por Um Dia.
PS --> Não esqueça de colocar o Título da sua Matéria.
Poderá também enviar uma imagem para ser colocada junto com a matéria. Se caso não tiver nenhuma imagem, já autoriza a organização do Blog Movimento Paulínia a incluir uma imagem para publicar a matéria. Pois o Lay-out do Blog tem como padrão todas as matérias virem com uma imagem.

Junto com o E-mail da matéria deve conter um telefone para contato, endereço e nome completo do participante.
PS --> Não será permitido a participação de "Fake´s". Se durante a promoção for identificado qualquer participante como "Fake" será desclassificado e sua matéria retirada do ar. Se o ganhador for um Fake o prêmio vai para o segundo da lista dos mais votados.

PS --> Não será permitido propaganda de nenhuma espécie e nem citar nomes da política, nem partidos e governantes. Bem como as imagens não poderão conter jovens menores, nem figuras políticas conhecidas, nem qualquer material pornográfico ou subversivo. Tudo será criteriosamente selecionado pela organização. E só será colocado no ar o material que estiver de acordo com as normas pré estabelecidas pelo Blog Movimento Paulínia.

5º - A respeito das matérias enviadas para concorrer a promoção?
Todas as matérias enviadas para o blog, serão revisadas e colocadas no ar aqui no blog em forma de postagens. Não sofreram nenhuma modificação em seus textos e contextos, sendo colocadas na íntegra, conforme a vontade do autor(a) que estiver participando da promoção. Só peço que se atentem para os erros de digitação e de português.
Permaneceram no ar durante toda a promoção e vai ser parte integrante do blog. Cada matéria enviada vai ser assinada pelo próprio autor, mas a partir do momento que estiver no ar, será de inteira propriedade do blog Movimento Paulínia.

6º - Até que data posso enviar minha matéria e assim participar?
O integrante do "Fórum de Debates" terá até o dia 5 de Maio para enviar sua matéria e cumprir todos os requisitos determinados pela organização da promoção.

REQUISITOS:
- Ser integrante do "Fórum de Debates - Movimento Paulínia."
- Adicionar "Dez" amigos de seu perfil no Facebook para fazer parte do "Fórum de Debates".
- Escrever uma postagem (matéria) e mandá-la junto com seus dados para o E-mail: movimentopaulinia@hotmail.com até as 18:00 hs do dia 5 de maio de 2012 (sábado).

7º - Como será feita a apuração dos concorrentes e vencedores?
Será monitorado através das "Estatísticas do dia 06 até o dia 19 de Maio de 2012" do Sistema "Analytics" da "Google" aqui no Blog Movimento Paulínia. De posse desses dados estaremos selecionando as 5 (cinco) postagens (matérias) mais visitadas no blog durante esse período. As 5 (cinco) que derem maior audiência irão para uma enquete de votação.
*Aqui vale para cada participante, "durante esse período do dia 6 até o dia 19 de Maio de 2012", divulgarem a sua postagem (matéria) que está concorrendo na promoção. Podendo se utilizar de todos os meios possíveis, tais como E-mail, Twitter, MSN, Skype, Facebook, Orkut, Sinal de Fumaça, Roda de Pagode e o que mais der.


8º - A grande final! - Ufa até que enfim saberemos quem são os vencedores.
Uma vez escolhidos os 5 (cinco) finalistas iremos fazer uma postagem e junto com esta uma enquete. Que  será amplamente divulgada pelos meios de comunicação na internet.
Abrindo a votação da enquete no dia 20 de Maio de 2012 as 00:00 hs que se estenderá até o dia 26 de Maio de 2012 até as 24:00 hs. Ou seja terá a duração de uma semana. Mas uma vez cabe aqui a cada um dos cinco finalistas fazer sua divulgação a todos para que votem na sua postagem (matéria) que vai estar sendo citada na enquete.

OBS--> A enquete possui um código que a torna livre de adulteração, ou seja, não poderá ser alterada a votação. Uma vez contabilizado o voto nem mesmo o autor do Blog consegue interferir no mesmo. Dando total transparência na escolha da  postagem (matéria) mais votada.

No dia 27 de Maio de 2012 será divulgado os três vencedores da enquete em uma postagem que irá ao ar as 18:00 hs neste dia de Domingo. O primeiro lugar será contemplado com um Tablet, o segundo com um Celular e o terceiro com um Pen Drive.

BOA SORTE A TODOS OS PARTICIPANTES
Tecnologia do Blogger.