Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Convenção do PSB - O FIASCO DO SÉCULO


Em uma demostração megalomaníaca o atual prefeito de Paulínia Pavan Junior monta seu circo em pleno Ginásio do João Aranha. Com direito a toda estrutura de logística fazer um trabalho de dias. Com pintura da fachada, corte de grama e jardinagem, iluminação e um retrato do "Xerife-Fazendeiro-Destruidor-Desmiolado" em proporções gigantes bem na entrada do evento da "Convenção do PSB - O FIASCO - 2012".
Tudo muito bem preparado e organizado, diferente do que vem sendo feito em seu péssimo governo nestes últimos três anos e meio, o "Xerife" não poupou recursos, mão de obra e nem tempo para deixar tudo na mais impecável ordem para sua "Convenção do PSB - O FIASCO - 2012".

Sigam o Movimento Paulínia pelo Twitter: @MPaulinia


O POVO esta acordando.
Mas pelo visto o POVO como sempre digo esta acordando e já não é mais o mesmo. Não se deixa levar por enganações e mídia comprada para manipular opiniões. Como podem verificar nas imagens exclusivas. A tão bem preparada "Convenção" foi realmente um FIASCO. O evento além de estar vazio, ainda teve alguns acontecimentos de bastidores de arrepiar os cabelos. "Vamos contar tudo! Vai lendo aí, como diria um  projeto de jornalista, que se diz ter Mtb, e que se julga a última bolacha do pacote na mídia paulinense só porque faz vinte anos que escreve abobrinhas.

Convocaram os cargos. EITA !!!
Primeiro vamos salientar mais uma vez que só não estava mais vazia o fiasco, quero dizer, a convenção. Porque é lógico que houve a convocação de todos os cargos comissionados. Mesmo assim a falta de alguns cargos era clara e evidente. Pela feição de descontentamento da "Primeira Dama - Mão de Ferro" e "Chefe de Gabinete" a coisa vai ficar feia na segunda feira dia 02 de Julho lá na Prefeitura. Acredito que além dos cargos terem faltado na Convenção de sábado, vão acabar faltando na segunda para não ter de aturar o mal humor de ninguém lá no gabinete.

Palito - PC do B na Convenção do PSB - Pavan??? Será???
Na beira do palco, ou como nós dançarinos chamamos, na coxia, dizem que estava o Palito. Mas espera aí!!! Para tudo!!! Vamos refletir. O que o candidato a prefeito do PC do B, que fez sua Convenção há alguns dias atrás e desceu até de helicóptero, estava fazendo lá??? Isso quem contou foram muitos que lá estavam e a informação no Facebook é igual rastro de pólvora, basta um clique. Será que ele estava esperando para ser anunciado como o vice do "Xerife"??? Mas ai o PSDB talvez já prevendo a traição que receberia pelas costas, tinha pessoas do diretório de São Paulo lá para garantir o combinado que o partido do PSB - Pavan faria sua indicação para o Vice ser do PSDB.

Olha só o tombo que PSB queria dar no PSDB.
Deu o maior "quiprocó" quando perceberam a manobra e a confusão ficou armada em cima do palco. Ai já até cabe aquela música sertaneja: "Caiu o palco, o palco caiu. Na hora que o Palito no palco "quase" subiu." Mas voltando aqui na seriedade dos escritos. O pré-candidato até aquele momento e também atual prefeito não tinha ainda anunciado seu vice. Querendo que prolongassem até as 17:00hs para anunciar o vice. Isso é no mínimo estranho, não é mesmo??? Que convenção mais bagunçada é essa???

Quem é a Vice afinal???
Acabou escolhendo a "Vanda da APAE" como sendo sua Vice. É parece que a sina desse prefeito "Xerife" é ter alguma mulher por trás mandando nele. Mas aí vocês me perguntam: Cadê o Valmir Brustolin nessa história toda??? Pois é a confusão foi tanta que até esqueci de citar o nome dele até agora. Ao que parece não foi cumprida todo o combinado que tinham feito com o PSDB. Lamentavelmente mais uma vez o "Xerife" traiu as pessoas. Essa é a marca de caráter de uma pessoa que não tem princípios e nem escrúpulos.

Dedo em Riste !!! EITA 2 !!!
E o PSDB apontou o dedo em riste para o "Xerife" e apertou sua garganta contra a parede dizendo que se o Vice da coligação não fosse do PSDB que a parceria estaria terminada ali mesmo em cima do palco. EITA!!! Ai sim heim. Quero só ver o que "aquele que se diz jornalista e tem Mtb" vai dizer na sua coluna ridícula e pífia. Opa! Desculpa aí, escapou aqui uma excelente classificação para este que se diz jornalista. O que na verdade essas palavras, ridícula e pífia, acabam sendo até elogios para uma coluna tão ruim.

Os dois que morreram abraçados.
É "Valmir Brustolin" não foi dessa vez heim?! Tanto trabalho para nada, deve ser duro nadar, nadar e morrer na praia né. Ainda mais devido a uma traição. Para ser sincero se eu fosse vocês do PSDB caia fora desse barco, porque desse jeito nunca terão um partido forte e respeitado aqui em Paulínia, além do mais esse barco ai esta dando toda a característica que vai afundar. Como vocês correligionários do PSDB deixaram se usar como peças de joguete na mão desse "Xerife" e sua corja???


NAUFRÁGIO DO PAVANIC
Só para reviver a memória e dizer que não avisei.


Helinho do Carmo também foi outro personagem da política paulinense que teve seu dia de lamentações. Tido como homem forte e influente dentro do PSB. Lançou sua chapa para concorrer ao pleito de candidato a prefeito pelo partido do PSB. E como não poderia deixar de ser, tomou um "Rapa" na calada da noite. Ou como costumam dizer no apagar das luzes fizeram uma manobra na surdina para deixar o correligionário de fora. Para ver como são as coisas. O "Xerife" faz de tudo para se manter no poder, vende até mesmo os colegas de partido. E aí Helinho??? Vai deixar barato essa??? Depois de seis anos dentro do partido, vem um de fora e desbanca você desse jeito!!! Lamentável não é mesmo. Vamos aguardar os próximos capítulos.



Tecnologia do Blogger.