Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

PSB - O ELO PERDIDO.

Demonstrando total fragilidade na composição desse governo. O atual prefeito pula de galho em galho pelos partidos. Do ano passado para cá o atual prefeito passou por três partidos. Saiu do DEM, foi para o PSD e agora se encontra no PSB. Tudo isso se deu de maneira rápida, logo depois que o DEM tinha mudado sua base aliada, então o atual governo passou de tratar sua debandada pelos partidos. Interessante mesmo foi ver como tudo se deu.

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Dessa forma o senhor prefeito "Xerife" perdeu credibilidade. E com isso acabou tendo de gastar muito da sua influência já tão desgastada no meio político. Haja visto os altos índices de rejeição que coleciona durante esse tempo. Devido as pesquisas divulgadas na mídia. Agora para embaralhar um pouco mais o meio de campo político dessa turma. Surge uma nova liderança dentro do partido PSB do qual o prefeito se encontra filiado. Realmente é um ato "Democrático" que devemos elogiar, pois é isso que se espera no jogo político dos partidos e principalmente das pessoas. Porque todo partido antes de tudo é formado de pessoas e que sem elas somente a legenda não tem importância nenhuma.

Falta Liderança
Mas devemos salientar uma coisa importante. A falta de liderança "NATA" vinda da figura do senhor prefeito "Xerife". Demonstrando assim sua incapacidade de agregar pessoas ao seu redor. Pelo visto sua rejeição comprovada nos índices de pesquisas divulgadas pela mídia, atingiu também o partido do PSB.
Então além de termos hoje no cenário político duas chapas dentro do PSB que concorrem para a vaga de Candidato a Prefeito nessas eleições, também temos uma demonstração da fragilidade na liderança do senhor prefeito "Xerife" dentro desse mesmo partido.

Encabeçando essa chapa que disputa espaço com o atual prefeito "Xerife" vem o Helinho. Um partidário que já se encontra há seis anos dentro da legenda. E pelo que ouvimos falar é detentor de grande respeito pelos seus correligionários. Exercendo sua liderança dentro do PSB montou sua configuração e veio de maneira "Democrática" disputar a vaga de Candidato a Prefeito nas próximas eleições. Nos bastidores da política se comenta que Helinho esta insatisfeito com seu mais novo filiado e que por isso se colocou como opção para representar o partido de maneira firme e mais democrática.

Prestem bem atenção nesta música que foi feita para a convenção do PSB de Paulínia. Na letra desse jingle se fala muita coisa. Basta refletir que saberão discernir realmente o que acontece na atual administração.


Vamos aguardar então o dia 30 de junho de 2012. Mais uma data que ficará guardada na memória do paulinense. Deixando uma pergunta em nossas cabeças. O que realmente será que acontece dentro desse partido PSB??? Que mesmo tendo o atual governo com sua máquina na mão, se arrisca a chamar uma nova chapa e disputar a candidatura de prefeito nessa eleições. É no mínimo curioso e pertinente pensar sobre isso.
Tecnologia do Blogger.