Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Colunista Demente e Colunista Mentiroso - EITA !!!

Vamos a mais um capítulo das pendências que temos de resolver. Como diria já na música: Eu venho lá de sertão e tenho coisas para contar! - Acho que é assim a música, sei lá não importa. Mais que tenho coisas para contar eu tenho. E sobre o que vou falar hoje engloba mais uma vez dois Jornais manipuladores, ilusionistas e mentirosos. Estão preparados e sentados todos aí em frente a tela, confortavelmente para ver mais uma batalha??? Então atenção nas letras e mãozinha no mouse para rolar o texto. Porque a cobra vai fumar, a onça vai beber água e sei lá mais o que.

Siga o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Quem é Demente senhor Gargalhadaaaas ????
É gente quem aqui se lembra de uma de minhas frases que sempre escrevo no blog e também na rede social do Facebook: "A verdade é filha do tempo e o salário da mentira é a morte espiritual". Pois bem! É disso mesmo que estou falando. Logo abaixo aqui do parágrafo vocês poderão ver o print screen de uma passagem da coluna Deixem-me falar, daquele que se diz jornalista mais só tem Mtb. Onde ele afirma categoricamente que o PT (Partido dos Trabalhadores) não esta ligado, de conchavo, de arranjo ou macomunado com o PSB (Partido Socialista Brasileiro). E ainda me chama de "Blogueiro Demente" e "Mula". Nossa quanta educação para um jornalista heim... Quer dizer, um que tem Mtb!!! Mas tudo bem vamos aos fatos.

Coluna "Deixem-me Falar do dia 05 de Julho de 2012

Como podem ver quem será que estava falando a verdade? Para quem não sabe do que estou falando é só ler minha matéria bombástica que escrevi aqui no blog: PT e PSB - A conexão.

Onde afirmo que esses dois partidos já estavam armando para cima da população fazia é tempo. Por essa questão que o PT um partido sempre de oposição "NÃO" fazia frente ao desgoverno e desmando do "AINDA" atual prefeito da cidade, que pertence ao partido do PSB. Aí vem um "Vendido" me chamar de demente e mula?!? Essa é boa não?

A verdade é uma só. Peguei essa turma toda no pulo do gato e mostrei para Paulínia a verdade dos fatos. Um quebra cabeça complexo e meticulosamente montado para enganar o POVO que eu junto com meu companheiro de lutas tive de montar para descobrir quais as reais intenções desses politiqueiros de plantão.

Para quem não sabe quem é meu amigo de farda nessa guerra é só ler a matéria: Crônicas de Paulínia - A SOMBRA E A ESCURIDÃO

Mais continuando... Estavam e estão ainda interessados em tirar vantagem do cidadão menos informado ou muitas vezes muito ocupado com a vida difícil da cidade para entender. E com o poder na mão suprir seus interesses inconfessáveis e obscuros. Como podem ver na continuação de minha postagem a imagem abaixo fala muito do que vinha a meses alertando. Não deixando dúvidas de quê realmente mentiram e engaram o tempo todo.


Esse outro senhor colunista do Jornal O Cromo e tesoureiro do PT na época. Foi vastamente questionado e perguntado nas redes sociais o porque, ele sendo do PT, estava trabalhando para o PSB???  Ele sempre vinha com mil firulas e disfarçava o máximo que podia. Ou então saia de fininho e deixava todos sem resposta. Mas nós sabíamos desde do início que esse joguete estava acontecendo e que só era interessante para esses jornais esconderem a verdade dos fatos porque estavam ganhando muito para isso. Aqui mais uma vez cabe a frase que sempre falei em todos os cantos: "A verdade é filha do tempo e o salário da mentira é a morte espiritual."
Há e não  posso deixar de citar que quem está rachando o bico sou eu viu !!! Caro leitor não vou dizer o porquê, mas o colunista sabe bem do que estou falando.

Há que endurecer o combate, mais perder a ternura jamais!
Aqui estou eu, Roger Dance, para denunciar e mostrar toda a verdade para vocês. Verdade esta que não está atrelada a nenhuma vontade política e nem a ninguém. Somente venho como um blogueiro escrever aquilo que os paulinenses merecem saber. Vocês cidadãos de Paulínia foram enganados e ludibriados durante esse tempo todo de 4 anos. Com uma mídia comprada para noticiar aquilo que um DITADOR egocêntrico queria e mandava a seu bel prazer. Iludiram a esconderam a realidade do que acontece na cidade. Mas tem muitos que não se curvaram e não se renderam. E em um levante democrático agora podem comemorar a maior derrota nas urnas que um político poderia sofrer.

Como disse um dia em uma de nossas reuniões políticas. O vice prefeito eleito Bonavita comentou que a pior derrota para um político é quando ele perde nas urnas, no voto. Esse sabia do que estava falando. Haja visto o desespero dos que aí estão e terão de largar a prefeitura. Também com tanto mentiroso no time do atual prefeito como que podem ganhar???

Aguardem a próxima postagem...
Bom essa postagem vou finalizando. Mas a guerra ainda não acabou. Em uma das minhas próximas matérias vou mostrar mais um pouco dos Bastidores podres desse atual governo que tem dia e hora para acabar e mostrar como deram um tombo no candidato do PT para poderem usufruir do partido do PT. Tudo pelo poder e dinheiro heim...que vergonha!!!



Tecnologia do Blogger.