Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Nota de Repúdio de Edson Moura Jr.

O blog Movimento Paulínia esta sempre a frente do que é certo e meu trabalho como blogueiro aqui na cidade de Paulínia é de combater a mídia marrom, aquela que manipula as informações e tentam sempre ludibriar, iludir e enganar o cidadão paulinense. Com falsas notícias e falsas informações. Seguindo essa linha de raciocínio venho até vocês mostrar a nota de repúdio feita pelo prefeito eleito Edson Moura Junior.
Sigam o Movimento Paulínia pelo Twitter: @MPaulinia
Onde o mesmo deixa claro a perseguição e manipulação dos derrotados em prol de tentar dar um duro golpe na democracia. De maneira transparente também mostra o mérito e crédito que Edson Moura tem com o povo paulinense, que durante seis eleições confiou na palavra empenhada de um grande estadista com um nome de peso na política local.

Acompanhem a nota de repúdio logo abaixo editada por: Claudete Campos e publicada pela Assessoria do Prefeito Edson Moura Junior.

Nota de Repúdio

O movimento popular que apóia o prefeito eleito de Paulínia, Edson Moura Júnior (PMDB), e seu pai, ex-prefeito Edson Moura (PMDB), repudia os ataques infundados de lideranças políticas derrotadas nas eleições municipais. Constantemente, ambos têm sido alvos de calúnias nas redes sociais e ataques desrespeitosos.

O eleito e seu pai sempre respeitaram a Justiça e nunca pressionaram autoridade alguma, seja do MPE (Ministério Público Estadual) ou do Judiciário. Pai e filho são compromissados com a democracia e com o Estado Democrático de Direito.

Percebemos a estratégia dos derrotados nas eleições de criarem factóides políticos. A meta é criar atritos entre o grupo do prefeito eleito e a Justiça Eleitoral de Paulínia. Outro propósito nitidamente perceptível é o objetivo de conquistar o poder a qualquer custo.

Edson Moura entrou no mundo da política porque tem espírito público e para melhorar a vida da população, principalmente daqueles que mais precisam. As seis vitórias consecutivas nas urnas, seja como candidato ou apoiador, atestam tal reconhecimento.

Edson Moura e Edson Moura Júnior sempre participaram democraticamente dos processos eleitorais. Como lideranças políticas de Paulínia, repudiam qualquer tentativa de golpismo dos adversários políticos e das imputações típicas de quem não tem apreço pela democracia.

Edição: Claudete Campos
Fonte: Assessoria do Prefeito Edson Moura Junior
Tecnologia do Blogger.