Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Campanha - Fora Pavan Participe !!!

Olá caros internautas das redes sociais do Facebook. Nosso blog como sempre é combativo e não esmorece perante as adversidades. Então seguindo o espírito reflexivo e contestador. Nós aqui do blog Movimento Paulínia "NÃO" concordamos da forma que as eleições se apresentam diante da realidade atual.

Siga o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Para sermos sinceros, o que acontece hoje na disputa de poder pela Prefeitura de Paulínia chega a ser absurdo. Queremos a valorização do VOTO, a valorização da DEMOCRACIA. E principalmente o respeito pela POPULAÇÃO de volta. Até agora os MAGISTRADOS não respeitaram a decisão que foi colocada nas urnas no dia 07 de Outubro. Até agora o atual governo com seus péssimos índices de administração e aceitação do POVO, além da derrota sofrida nas urnas, insiste em permanecer a "fórceps" praticamente como prefeito, sendo que Paulínia não mais o quer lá.

Campanha "Fora Pavan"

Bom então nesse sentido estamos lançando a campanha "FORA PAVAN" aqui nas redes sociais. Vendo muitos comentários nas redes e toda a indignação do paulinense observei que existe muitos querendo ser ouvido. Mas precisamos nos organizar então. Para dar o pontapé inicial nessa organização precisamos que todos participem preenchendo o Formulário abaixo e se junte a nós nessa luta.

Participe também de nosso grupo na internet: Fórum de Debates Movimento Paulínia

Vamos então explicar de maneira simples como funciona e como "VOCÊ" pode fazer parte desse movimento como um novo "MEMBRO".

Primeiro: Se trata de uma manifestação ordeira e pacífica, basta simplesmente você colocar em sua foto de perfil uma faixa vermelha com os dizeres "Fora Pavan".

Logo abaixo damos um exemplo como se faz para aderir a esse movimento colocando sua faixa também. Se caso não conseguir realizar a arte na foto de seu perfil. Pode-nos enviar a sua imagem através do formulário de contato abaixo. Assim que sua foto estiver pronta nós enviamos de volta pelo seu E-mail. Para que possa colocar no seu perfil e participar da manifestação.


Segundo: Precisamos nos organizar para aprender a cobrar de forma incisiva e direta os departamentos competentes como TRE, TSE, TSJ, MP e por aí vai. Departamentos que regem nossas leis e podem de maneira efetiva investigar e julgar os absurdos que nossa cidade tem passado.

Não fique de fora e preencha o Formulário abaixo. Participe já !!! Não cruze os braços, você pode fazer a diferença !!!




Vamos juntos!!! Logo em breve receberá notícias de como nossa cidade esta se mobilizando para garantir os seus direitos. Um forte abraço de todos aqui do Blog Movimento Paulínia.


Tecnologia do Blogger.