Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

De que lado político você está?


Optar por um lado político muda o seu jeito de ser?

Não, mas muda o jeito como as pessoas te veem.
Para quem conhece e já passou pelo pior que a política pode trazer, não se envolver é a melhor solução segundo eles. Ficam a observar o cenário e só se envolvem de maneira silenciosa.
Como não concordar, tendo mil exemplos? E acabar sendo um? Dessa campanha e desses últimos anos, a maior conclusão é a de que tudo nessa vida tem retorno!

Tivemos um prefeito que perseguiu e coagiu, que afirmou em rede nacional, que os servidores públicos sumiam com medicamentos por pura politicagem. (Que é isso meu irmão??)


Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

As palavras proferidas não são facilmente apagadas, assim como clássicas palavras e gestos que alguns carregam por toda vida.
É a lei do retorno, ela funciona tanto para ações como para palavras. A lei é soberana e o retorno é certo! Você se lembra do bumerangue? Aquele brinquedo que você lançava ao ar e ele ia e voltava pra você?
É a mesma coisa, você profere uma palavra ou age de uma forma, e mais cedo ou mais tarde tudo volta pra você de alguma forma. Se você proferir e agir corretamente e com bondade, o que voltará para você? Reflita...
Uma gestão publica de qualidade seria alvo de rejeição? Não, seria alvo de elogios, essa atual administração possuiu durante seus últimos anos uma rejeição vergonhosa!

Falta é muita vergonha na cara para querer burlar a lei e a democracia, tentar se manter no poder mesmo sendo rejeito pela população e ser derrotado pelo “filho” de seu maior adversário político!
Como meu amigo Roger Dance, autor deste blog, costuma se referir, são gladiadores em uma Arena... Visualize a cena, após uma grande batalha entre os adversários na arena, aonde um dos adversários usou de várias ferramentas e golpes baixos, cai, derrotado ao chão, enquanto o outro adversário, o vencedor respira sem comemorar, pois sabe o quanto aquela batalha foi sofrida para seu povo. O derrotado se levanta rapidamente e apunhala o vencedor por diversas vezes pelas costas! Indignando assim, todo o povo que estava assistindo e que conhece as regras da batalha, sabendo que quem caiu não pode se levantar!
Mas o julgamento desta batalha foi lançado e poderemos enfim conhecer o vencedor que há poucos dias será diplomado prefeito de Paulínia. Que vença a vontade do povo!

Toda essa batalha foi publica, envolveu centenas de pessoas e o futuro de uma cidade e seus serviços públicos municipais, a única coisa que necessitamos de verdade é RESPEITO, que a vontade do povo seja respeitada e que as pessoas aprendam a se respeitar mutuamente!

Tanto nas ruas, como nas redes sociais na internet. Lembrem-se da lei do retorno, é magnânima, além de ser uma das leis de Deus.

Eu sei que, eu estou do lado do povo e pronto, e o povo deu seu parecer nas urnas. 
Se vou deixar de me envolver com política por causa das ameaças que recebi pelo facebook??
Imaginaaaaaaa, não sou daqueles que ficam em cima do muro e muito menos daqueles que pulam de um lado para o outro! Enquanto houver SOL eu estarei lutando pelos nossos direitos, não podem calar a minha voz!!



Fazer o bem sem olhar a quem, gerar gentilezas, jamais se calar!! Esse é o lema!!


Tecnologia do Blogger.