Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

POVO PAULINENSE, VAMOS LUTAR PELA DEMOCRACIA!!


A Hora é agora!!

Venho hoje em uma alegria sem fim, vejo as pessoas se mobilizando, oferecendo ajuda, se manifestando, panfletando e reivindicando seus direitos!
Movidos pela indignação vários moradores desta cidade resolveram botar ordem na casa, claro Paulínia é nossa casa, moramos nela! Temos tanto direito a nossa cidade, quanto em nossa própria residência.
As ruas, as praças, as arvores, os bosques, o zoológico, o mini pantanal, o Pq. Brasil 500, o hospital, as Ubs´s, o rodoshopping, os ginásios de esportes, o fórum e até a prefeitura, é tudo nosso!! É nosso dinheiro publico, o suor dos que chegaram aqui e ergueram Paulínia, dos que governaram para o povo, é o suor de nossos sitiantes, de nossos imigrantes, de nossos avós, pais e é o futuro de nossos filhos.

Vamos lutar?

Sim, vamos!! Vamos erguer agora nossa cidade, um Sr. há 4 anos tomou posse de nossa cidade, e como um ditador, não soube cuidar de nossos bens, não deu a atenção necessária, o amor a qual estávamos acostumados, deixou todos os serviços públicos as minguas, teve rejeições absurdas em seu governo, perdeu as eleições e com sorriso irônico na cara quer tomar posse de nossa cidade de novo, prosseguir com o descaso total com que trata nosso povo e nossa cidade?

A mas não vai mesmo!

Eu acredito nesse povo, acredito na democracia, acredito no poder que temos e no poder do  voto direto!
Acredito também no poder judiciário, que em muitas das vezes é um poder lento e por diversas vezes incoerente, não é a toa que processos contra este Sr. prefeitinho não andam na justiça, governa por liminar, tem os bens bloqueados e compra bois a torto e a direito, super faturou dois carnavais, demoliu bem publico, deixou os servidores sem receber 2 meses de salários e a população sem os serviços básicos, está com a prestação de contas rejeitadas por suposto desvio de dinheiro publico, como assim me pergunto??? Como assim deixam um Sr. desse assumir um poder que não o pertence??
É FICHA SUJA SIMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!
Mas a hora está chegando e a justiça maior será feita!

Povo Paulinense

Vocês já estão mostrando! Já estão se levantando! Nosso grito será liberado dia 1/1/2013 ás 8hrs da manhã em frente ao Theatro municipal, quem tomará posse dessa cidade seremos NÓS!! Moradores, trabalhadores dessa Paulínia!!
Se pensaram que fossemos nos calar, estavam enganados!!
Juntos somos fortes, juntos somos MAIS muito MAIS!!
Agradeço imensamente o carinho e atenção com que todos estão abraçando esse movimento pela democracia e vamos lá, enfrentar a ditadura que se instalou em nossa cidade!
Sim, é uma ditadura sim o que estamos vivendo hoje no cenário político de Paulinia.
Eu vou estar neste manifesto, eu estou sim ajudando a organizar com meus amigos e é pelo amor que tenho a essa cidade, pelo amor que tenho pelo meu país e por não admitir em hipótese alguma que o povo perca a VOZ, são mil motivos, vou muito longe no meu pensar, nosso exemplo pode libertar outros, nossa importância é tremenda!

Ditadura NÃO

Aos que lutam pela erradicação da miséria, pelo Brasil mais justo, pela luta de Zumbi, pela luta da independência, pelos heróis anônimos das revoltas populares, por nossos companheiros que lutaram na ditadura, pelos muitos que morreram, estamos juntos!!
Eu não admito DITADURA, não admito ficar CALADA e faço parte de mais de 41% da população, pois 41% votaram em Edson Moura Junior, mas temos também os que votaram em outros candidatos e que tambem não querem José Pavan Junior prefeito dessa cidade!
Portanto vamos nos unir!!

VIVA PAULÍNIA!!

VIVA AOS DIREITOS DA POPULAÇÃO!!
Deixo aqui para vocês com todo carinho um trecho da letra de uma musica, uma das musicas símbolos desse país, símbolo do fim da ditadura brasileira, é esse o espírito, é esse nosso lema!

“Pra não dizer que não falei das flores”
Geraldo Vandré

Caminhando e cantando
E seguindo a canção
Somos todos iguais
Braços dados ou não
Nas escolas, nas ruas
Campos, construções
Caminhando e cantando
E seguindo a canção
Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer
              [...]
Pelos campos há fome
Em grandes plantações
Pelas ruas marchando
Indecisos cordões
Ainda fazem da flor
Seu mais forte refrão
E acreditam nas flores
Vencendo o canhão
              [...]
Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer


Fazer o bem sem olhar a quem, gerar gentilezas, jamais se calar!! Esse é o lema!!
Tecnologia do Blogger.