Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Coragem X Covarde

Coragem "NÃO" é algo que se precisa ficar mostrando. É algo que se tem e pronto. Deve se usar no momento certo e apenas para se preservar a si mesmo. Pessoas que atacam os outros, com palavras e atitudes muitas vezes baixas, querem somente demonstrar que são valentões. E na maioria das vezes vestem uma máscara de falsos corajosos. Tem atitude de valentão, mais no seu íntimo morre de medo.

Isso é um mecanismo disparado dentro do cérebro do ( valentão | covarde ) para demonstrar aos que estão a sua volta que ele ( o valentão ) se garante. Isso é tipico de alguns animais na natureza. Podemos citar vários exemplos de animais da natureza que se mostram agressivos somente porque tem medo de serem atacados.

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Há um fenômeno que vem acontecendo de maneria sistemática e persistente na rede social do Facebook. Na qual muitos se utilizam de FAKES para denegrir, atacar, xingar e cometer todo tipo de crime na ordem de assédio a honra e moral das pessoas que tem pensamentos contrários e divergências políticas. Já não é de hoje que venho apontando esse tipo de problema. E a cada vez surgem novos FAKES mais agressivos ainda.

Coragem

A palavra coragem é muito interessante. Ela vem da raiz latina cor, que significa "coração". Portanto, ser corajoso significa viver com o coração. E os fracos, somente os fracos, vivem com a cabeça; receosos, eles criam em torno deles uma segurança baseada na lógica. Com medo, fecham todas as janelas e portas – com teologia, conceitos, palavras, teorias – e do lado de dentro dessas portas e janelas, eles se escondem.

O caminho do coração é o caminho da coragem. É viver na insegurança, é viver no amor e confiar, é enfrentar o desconhecido. É deixar o passado para trás e deixar o futuro ser.

Baixaria garantida

Mutias raras vezes a pessoa se utiliza de seu perfil normal para atacar o próximo, mas quando isso ocorre a baixaria também é garantida. Ai só porque o blogueiro aqui que vos escreve não responde e nem aceita as provocações. Muitos dos que me citam para ficar me xingando acham que tenho medo. Olha vou te contar. Vivem falando que nós estamos por interesse lutando por Paulínia. Eu estou sim interessado é em ver uma cidade mais justa para todos. Agora o que leva uma pessoa a criar um FAKE e ficar xingando todos que entram nos debates??? Aí eu já respondo: Essa sim esta interessada em resolver somente o seu lado, isso sim !!!

Mercenários do Facebook

Sabiam caros leitores. Que existe algumas pessoas e personagens no Facebook sendo pagos para tumultuar. É uma nova modalidade de trabalho que tem rendido de R$ 1.500,00 à R$ 2.500,00 reais para esses seres ficarem o dia todo enchendo o saco. Ao invés de trabalharem honestamente, ficam lá no Facebook deturpando e inventando coisas. Essa é a banda podre da política. A tão famosa politicagem.

Recadinho aos adversários

Bom para terminar quero deixar bem claro que vou continuar meu trabalho por aqui. Todos podem ficar a vontade para comentar, ler e se quiser compartilhar minhas postagens do blog. Também deixo claro que só respondo e debato quando se existe  um nível de educação plausível e que não sou obrigado a responder gente acéfala.


Tecnologia do Blogger.