Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Filme Online - As Aventuras de Pi


Caros leitores do blog Movimento Paulínia. Mais uma vez estamos aqui trazendo um pouco de lazer através do nosso projeto de filmes online. Dessa vez trazemos a história baseada em fatos reais de um naufrágio com um final fantástico. Vale a pena conferir esse filme e aprender uma lição de vida. Pegue então a pipoca, se ajeite aí na poltrona, cadeira ou sofá e tenha uma boa sessão de cinema aqui no blog.

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Sinopse e detalhes

Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker.

Trailer do Filme - As Aventuras de Pi

Em As Aventuras de Pi um menino perde a família em um naufrágio e passa 227 dias a deriva em um bote salva-vidas na companhia de ninguém mais além de um tigre-de-bengala. O garoto sobrevive e hoje é casado e pai de família. Difícil de acreditar, não é? Mas Piscine Patel, o Pi, personagem principal da ficção, passou por isso.





TUTORIAL DE COMO ASSISTIR AO FILME

Tecnologia do Blogger.