Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Filme Online - Hobbit Uma Jornada Inesperada


Dando continuidade ao novo projeto do Blog Movimento Paulínia do Cinema Online trago até meus leitores mais um filme de ação e aventura. O primeiro de uma série que ajuda a entender um pouco mais sobre a Trilogia do "Senhor do Anéis". Como sempre sem mais delongas, sente-se aí confortavelmente. Pegue a pipoca e bom filme. Não esqueça de sempre estar por aqui entre nós. Lendo nossas postagens sobre os assuntos de Paulínia. Junto com a blogueira Tati Maziero e Roger Dance.

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

INFORMAÇÕES DO FILME ONLINE

Nome Original: The Hobbit: An Unexpected Journey
Direção: Peter Jackson
Lançamento: 2012
Duração: 169 Min.
Qualidade: DVDScr
Áudio: 9
Vídeo: 9
Formato: AVI
Tamanho: 960 Mb
Ídioma: Português


Elenco: Martin Freeman, Ian McKellen, Bill Nighy, James Nesbitt, Adam Brown, Richard Armitage, Aidan Turner, Rob Kazinsky, Graham McTavish, Elijah Wood, Andy Serkis , Christopher Lee, Ian Holm, Orlando Bloom, John Callen, Stephen Hunter, Peter Hambleton, Cate Blanchett, Hugo Weaving, Andy Serkis, Doug Jones, Saoirse Ronan, Billy Connolly.

Direção: Peter Jackson
Gênero: Aventura
Distribuidora: Warner Bros.
Orçamento: US$ 270 Milhões

SINOPSE

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada segue a aventura do personagem-título Bilbo Bolseiro, que enfrenta uma jornada épica para retomar o Reino de Erebor, terra dos anões que foi conquistada há muito tempo pelo dragão Smaug. Levado à empreitada pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo encontra-se junto a um grupo de treze anões liderados pelo lendário guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. Essa aventura irá leva-los a lugares selvagens, passando por terras traiçoeiras repletas de Goblins e Orcs, Wargs mortais e Aranhas Gigantes, Transmorfos e Magos.

Embora o objetivo aponte para o Leste e ao árido da Montanha Solitária, eles devem escapar primeiro dos túneis dos Goblins, onde Bilbo encontra a criatura que vai mudar sua vida para sempre... Gollum.

A sós com Gollum, nas margens de um lago subterrâneo, o despretensioso Bilbo Bolseiro não só descobre sua profunda astúcia e coragem, que surpreende até mesmo a ele, mas também ganha a posse do "precioso" anel de Gollum, que possui qualidades inesperadas e úteis... Um simples anel de ouro que está ligado ao destino de toda a Terra-Média, de uma maneira que Bilbo nem pode imaginar.






Tecnologia do Blogger.